Página 1 de 2 • 1, 2
- Arthur SoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Periquito macho ou femea ?
Seg 28 Jan - 21:22
So novo aki nao to comsiquind posta uma foto , eu so menbro tb de otro forom de pasaros e a mesma coisa de meche mais aki nao comsiqui entao quem solber me diz vamos la
[b]tenho um periquito com esas caraquiteriticasme falem qual sexo dese , tem a curuncula meio branca e embaixo azul bem clarinho , ese pasaro e uma azul celeste , o otro tem a curucula bem roza , / otro periquito que tem a curuncula toda rozada , queria saber qual sexo dese tabem ,,,
Meu amigo EDUARDO MACHADO Me ajudo posta a foto pra voces endentificar o periquito
Obg vlw ..
[b]tenho um periquito com esas caraquiteriticasme falem qual sexo dese , tem a curuncula meio branca e embaixo azul bem clarinho , ese pasaro e uma azul celeste , o otro tem a curucula bem roza , / otro periquito que tem a curuncula toda rozada , queria saber qual sexo dese tabem ,,,
Meu amigo EDUARDO MACHADO Me ajudo posta a foto pra voces endentificar o periquito
Obg vlw ..
Re: Periquito macho ou femea ?
Seg 28 Jan - 21:24
Bem confusa a pergunta amigo . mande a foto pra mim por email que posto aqui no Tópico :
criadoresdepassaros@hotmail.com
No aguardo
- Tiago baréaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Ter 5 Fev - 13:03
como saber se periquitos lutinos são machos ou femeas? me disseram que pela cor do olho consegue se diferenciar, vermelho femea e preto macho!!!
aguardo resposta!!!
aguardo resposta!!!
- k9willian Criador1999Passarinheiro Recente
Pontos : 154
Ter 5 Fev - 17:11
esse periquito é macho, o nariz dele está claro pois ainda é filhote quando ficar mais velho seu nariz vai ficar bem escuro