- JezaPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Calopsita - Cauda caida
Qui 14 Fev - 10:42
Bom dia pessoal
Eu tenho 2 calopsitas, mas uma delas que é mais novinha está com a cauda caida (mais inclinada).. Ela se alimenta bem, as fezes estão normais e é ativa (anda pela gaiola, sobe desce, mas só não brinca com os brinquedos por não estar acostumada ainda), mas ela tambem fica arrepiadinha de vez em quando, mais quando está parada.. O que pode ser?
Segue abaixo uma imagem dela
Eu tenho 2 calopsitas, mas uma delas que é mais novinha está com a cauda caida (mais inclinada).. Ela se alimenta bem, as fezes estão normais e é ativa (anda pela gaiola, sobe desce, mas só não brinca com os brinquedos por não estar acostumada ainda), mas ela tambem fica arrepiadinha de vez em quando, mais quando está parada.. O que pode ser?
Segue abaixo uma imagem dela
- Pedro AraujoPassarinheiro Junior
Pontos : 249
Reputação : 7
Re: Calopsita - Cauda caida
Qui 14 Fev - 13:46
Provavelmente é normal pois ela não apresenta nenhum sintoma de doença.
Assiatura não permitida devido ao tamanho .
Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 14 Fev - 15:33
veja a posição dos poleiros! ou se algum brinquedo não esta machucando as penas.
Ter 19 Fev - 19:22
Concordo com o Rodrigo, talvez esteja esbarrando em algo na gaiola, daí o rabo fica prejudicado. A questão do arrepiar é normal (sinal de relaxamento) desde que não haja sinais de doença.
abraço.
abraço.
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.