- João fastPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
2 casais mesma gaiola
Ter 4 Jun - 6:05
Olá pessoal..
Tenho um casal de diamante gold em uma gaiola e adquiri (ofereceram-me) outro casal de diamante bichenov... mas estou tramado pois não tenho espaço para este 2º casal. Posso adicionar 2 casotas na mesma gaiola dos diamante gold e manter estes 2 casais nesta gaiola... será que iria resultar?
E se fosse 2 casais de diamante gold na mesma gaiola (pois tenho outra gaiola com diamante gold) com 2 casotas para eles reproduzirem.. será que resulta?
Obrigado
Joao
Tenho um casal de diamante gold em uma gaiola e adquiri (ofereceram-me) outro casal de diamante bichenov... mas estou tramado pois não tenho espaço para este 2º casal. Posso adicionar 2 casotas na mesma gaiola dos diamante gold e manter estes 2 casais nesta gaiola... será que iria resultar?
E se fosse 2 casais de diamante gold na mesma gaiola (pois tenho outra gaiola com diamante gold) com 2 casotas para eles reproduzirem.. será que resulta?
Obrigado
Joao
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: 2 casais mesma gaiola
Ter 4 Jun - 13:16
Amigo primeiro adquira outra gaiola, pois ai em seu país é época de reprodução, eles podem brigar, o correto seria um casal em cada gaiola, e você mantém o padrão de cor.
ABRAÇO.
VLW.
ABRAÇO.
VLW.
Moderador Criador de Passaros
- João fastPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Ter 4 Jun - 15:36
Obrigado amigo...
E se aproveitara 2 casais da mesma espécie.. género 2 casais diamante gold para mesma gaiola com 2 casotas.. já não teria problema do padrao de cor.. será que eles brigariam também?
????
E se aproveitara 2 casais da mesma espécie.. género 2 casais diamante gold para mesma gaiola com 2 casotas.. já não teria problema do padrao de cor.. será que eles brigariam também?
????
Qua 5 Jun - 5:42
Se você colocar os dois juntos depois vai ficar na dúvida se seriam irmãos para juntar novos casais por que não vai saber se galaram certo seus pares.