CURIÓ NÃO CANTA
+7
Marcos Vinicius
Agenor B S Jr
Criadores de Pássaros
Carlos woody
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
SANDRO SANTOS
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- SANDRO SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
CURIÓ NÃO CANTA
Qua 13 Jul - 14:28
Relembrando a primeira mensagem :
Caros colegas, tenho um curió praia que antes da muda, ocorrida no final de março deste ano, chegou a dar 10 repetições e não havia outro curió que o encarasse dada a sua disposição e valentia. Pois é, depois da muda, e lá se vão +- 2 meses e meio, este alado não cantou mais. Detalhe, possuo outro dois curiós muito bons que sairam da muda primeiro e estão cantando como nunca. Será que o primeiro esfriou? Adotei todos os procedimentos quanto as vitaminas e nada. Não está com muda de bico, fezes estão normais. Ele tem alternado o comportamento. Ora parece que vai entrar na ordem, ora fica quieto. Preciso de orientações!
Sandro
Caros colegas, tenho um curió praia que antes da muda, ocorrida no final de março deste ano, chegou a dar 10 repetições e não havia outro curió que o encarasse dada a sua disposição e valentia. Pois é, depois da muda, e lá se vão +- 2 meses e meio, este alado não cantou mais. Detalhe, possuo outro dois curiós muito bons que sairam da muda primeiro e estão cantando como nunca. Será que o primeiro esfriou? Adotei todos os procedimentos quanto as vitaminas e nada. Não está com muda de bico, fezes estão normais. Ele tem alternado o comportamento. Ora parece que vai entrar na ordem, ora fica quieto. Preciso de orientações!
Sandro
- SANDRO SANTOSPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Re: CURIÓ NÃO CANTA
Sex 15 Jul - 7:10
Agradeço a todos pela colaboração!!!!
- siqueira_900@hotmail.comPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Comprar curio
Sáb 27 Ago - 21:39
iai amigo quer vender ele se quiser fala o preço dele mande resposta
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Dom 28 Ago - 1:27
Concordo com os amigos, manejo correto é tudo no caso do curió.
- joselito azevedo freirePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Dom 12 maio - 15:56
Meu curió tem 8 meses, tava cantando muito bem o pgc, mas na ultima semana ele começou a cantar parecido com um azulão, eu percebi que ele tá fazendo muda de bico, esse comportamento tem alguma coisa haver com a muda? se não o que fazer pra ele voltar a cantar como estava?
- joselito azevedo freirePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Seg 13 maio - 8:03
joselito azevedo freire escreveu:Meu curió tem 8 meses, tava cantando muito bem o pgc, mas na ultima semana ele começou a cantar parecido com um azulão, eu percebi que ele tá fazendo muda de bico, esse comportamento tem alguma coisa haver com a muda? se não o que fazer pra ele voltar a cantar como estava?