- Letícia NishikawaraPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Me ajudem por favor, preciso de ajuda, como criar canarios belga pq minha femea deu sua primeira ninhada!!!
Sáb 31 Ago - 12:35
Olá, preciso de ajuda urgente, sou muito nova e já sou criadora de canários, minha fêmea pos sua primeira ninhada, oque eu faço quando os filhotinhos nascerem, estou um pouco assustada com tudo isso, queria os filhotinhos saudaveis e fortes, e se a fêmea n alimentar oque eu faço? deixo o macho separado durante esse período? me ajudem por favor!:(
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Re: Me ajudem por favor, preciso de ajuda, como criar canarios belga pq minha femea deu sua primeira ninhada!!!
Sáb 31 Ago - 12:42
Boa Tarde olha quando os filhotes nascer coloque a farinhada cc2030 e otima si voce tiver a sorte de achar ela a mistura de semente frutas verduras (aquelas permitidas) nao de alface jamais e deixe que o resto a natureza cuida mantenha a gaiola limpa sem mecher de mais para nao encomodar seus alados E BOA SORTE !
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Re: Me ajudem por favor, preciso de ajuda, como criar canarios belga pq minha femea deu sua primeira ninhada!!!
Sáb 31 Ago - 14:04
Mantenha a gaiola em um lugar sem corrente de ar. Um pouco antes denascer ofereca alcon top life nos comedores e maca todos os dias evite verduras devido a diarreia e troquea agua todos od dias.
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- como faço pra criar coleiro femea criadeira e macho muito bom , me ajudem por favor ....
- Primeira ninhada de minha fÊmea, está galado ou não ? .
- Minha primeira criação. Duvida como dar pra os canarios a farinhada
- Minha Primeira ninhada de 2013 - DIA 14/08
- como sei que a minha femea de canario belga esta pronta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos