interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! Empty interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO!

Ter 19 Jul - 11:08
Ola a todos.
Venho comunicar a todos que estaremos observando os famosos: interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! 1476139445 interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! 1476139445

E estaremos excluindo, estes posts do tipo: Legal, concerteza, o amigo de cima esta certo, etc....
Se nao for pra ajudar no TOPICO peço que não postem enchendo a famosa linguiça.. rssssss
Obrigado a todos, espero a colaboração de todos do forum, para mantermos melhor orgazidaos os topicos, e assim facilitar as buscas.

Att: Wesley!!


Manterei o Topico a berto a opiniões sem FLODD e sem FLAMES!
Geraldo Franchoza
Geraldo Franchoza
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 744
Pontos : 883
Reputação : 30
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 63
Localização : Pirassununga

interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! Empty Re: interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO!

Ter 19 Jul - 12:00
Na minha opinião essa instrução deveria ser mais vezes postada, assim mais membros tomariam ciencia e reforçaria os que já estão sabendo.
André 84
André 84
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! Empty Re: interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO!

Ter 19 Jul - 13:26
Concordo com o amigo de cima, brincadeiras a parte.


Na minha opinião como participamos de um fórum para expormos nossas dúvidas e tentar ajudar ao demais, não vejo fundamento termos em nosso perfil pontuação e no final da página membros mais ativos da semana e mês, sabemos que quem esta nesta lista são os moderadores que possuem mais experiência na criação, mas alguns usuários devem tentar entrar nesta lista citando todos os tópicos criados sem acrescentar nada ao mesmo.


É apenas minha opinião
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! Empty Re: interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO!

Ter 19 Jul - 13:39
André 84 escreveu:Concordo com o amigo de cima, brincadeiras a parte.


Na minha opinião como participamos de um fórum para expormos nossas dúvidas e tentar ajudar ao demais, não vejo fundamento termos em nosso perfil pontuação e no final da página membros mais ativos da semana e mês, sabemos que quem esta nesta lista são os moderadores que possuem mais experiência na criação, mas alguns usuários devem tentar entrar nesta lista citando todos os tópicos criados sem acrescentar nada ao mesmo.


É apenas minha opinião

Concordo e por isso ja foi retirado o mais ativo da sema e estara sendo retirado o mais ativo do mes este fórum deve ter como objetivo a ajuda a criadores de passaros que leva esta arte a serio e trocarmos experiencia acrescentando manejos de sucesso que elevam o conteudo do mesmo por isso esta sendo tomada esta medida como outras que estamos estudando ..

Ate mais !!!
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO! Empty Re: interesse de todos Usuarios do Forum! ATENÇÃO!

Ter 19 Jul - 15:22
Geraldo, eu já postei sobre isso duas vezes e com essa são três. O que acontece é que muitos membros não querem perder tempo em ler e com isso passa desapercebido e continuam com posts inúteis, ou seja, que não ajudam em nada o fórum e atrapalham a moderação. Se perceber por exemplo, as vezes quando alguém posta um vídeo alguns membros não se dão nem o trabalho de comentar e simplesmente só postam (legal, maneiro, muito bonito)entendeu? São essas coisas que queremos coicientizar os membros, para que o fórum fique cada vez melhor.


Última edição por Marcelo Rios em Ter 19 Jul - 16:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos