- gabrielsobrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???
Sáb 21 Dez - 23:22
Boa noite amigos.. bom ganhei uma azulão muito bom do meu primo, ele não quis ficar mais com o pássaro, por ter uma verruga entre a cabeça e o bico.. Bom mais eu gostei muito do pássaro ele tem muita fibra, e eu gostaria de saber se tem um tratamento que eu possa fazer para que a verruga do meu azulão saia? e que tipo de remédio eu devo usar? gostaria de saber também se existe a possibilidade de os meus outros pássaros pegar esse caroço? e se tem o que eu devo fazer? Desde já fico muito grato!
Re: Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???
Ter 24 Dez - 22:15
Provavelmente esteja diante de sinusite cronica. Leia a parte de artigos. Abraços!
- benedito airton soaresPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???
Qua 10 Fev - 14:47
gabrielsobrinho escreveu:Boa noite amigos.. bom ganhei uma azulão muito bom do meu primo, ele não quis ficar mais com o pássaro, por ter uma verruga entre a cabeça e o bico.. Bom mais eu gostei muito do pássaro ele tem muita fibra, e eu gostaria de saber se tem um tratamento que eu possa fazer para que a verruga do meu azulão saia? e que tipo de remédio eu devo usar? gostaria de saber também se existe a possibilidade de os meus outros pássaros pegar esse caroço? e se tem o que eu devo fazer? Desde já fico muito grato!