Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
gabrielsobrinho
gabrielsobrinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 57
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2013
Localização : Queimadas

Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer??? Empty Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???

Sáb 21 Dez - 23:22
Boa noite amigos.. bom ganhei uma azulão muito bom do meu primo, ele não quis ficar mais com o pássaro, por ter uma verruga entre a cabeça e o bico.. Bom mais eu gostei muito do pássaro ele tem muita fibra, e eu gostaria de saber se tem um tratamento que eu possa fazer para que a verruga do meu azulão saia? e que tipo de remédio eu devo usar? gostaria de saber também se existe a possibilidade de os meus outros pássaros pegar esse caroço? e se tem o que eu devo fazer? Desde já fico muito grato!
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Mensagens : 1168
Pontos : 1282
Reputação : 101
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
http://www.niaas.com.br

Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer??? Empty Re: Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???

Ter 24 Dez - 22:15
Provavelmente esteja diante de sinusite cronica. Leia a parte de artigos. Abraços!
benedito airton soares
benedito airton soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2016
Idade : 62
Localização : sao paulo

Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer??? Empty Re: Azulão com Verruga em sima do bico, oque fazer???

Qua 10 Fev - 14:47
gabrielsobrinho escreveu:Boa noite amigos.. bom ganhei uma azulão muito bom do meu primo, ele não quis ficar mais com o pássaro, por ter uma verruga entre a cabeça e o bico.. Bom mais eu gostei muito do pássaro ele tem muita fibra, e eu gostaria de saber se tem um tratamento que eu possa fazer para que a verruga do meu azulão saia? e que tipo de remédio eu devo usar? gostaria de saber também se existe a possibilidade de os meus outros pássaros pegar esse caroço? e se tem o que eu devo fazer? Desde já fico muito grato!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos