Página 1 de 2 • 1, 2
- Rodrigo CanáriosPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 0
Cor dos Filhotes
Qui 26 Dez - 0:00
Pessoal, esse ano consegui 10 filhotes com um casal. O meu canário é amarelo nevado, e a canária um vizinho me deu, ela é parda (igual um fêmea de pardal), os filhotes vieram todos pardos e salsa, eu queria amarelo ou branco, não veio nenhum igual o canário, aff. Qual cor da fêmea preciso para obter filhotes amarelos e brancos? Meu Canário é Amarelo Nevado. Não vou mais acasalar os dois, não gostei da cor dos filhotes... :irritado:
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Cor dos Filhotes
Qui 26 Dez - 0:25
Meu casal também é assim!eu sempre queria que os filhotes nascessem fator claro mas a maioria nascia escuro ou pintado!
Você deve acasalar 2 fatores claros! tipo um branco recessivo! Amareli intenso, nevado etc...
Você deve acasalar 2 fatores claros! tipo um branco recessivo! Amareli intenso, nevado etc...
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Qui 26 Dez - 15:06
Pois é, essas cores näo tem valor, tenho que vender todos barato, e comprar uma fêmea branca para acasalar com meu canàrio amarelo nevado...
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 26 Dez - 15:49
Opss! :estudar: Não tem valor como cara?
Pode ser que você não goste da cor! isso varia de GOSTO Quem coloca valor nas suas coisas são seus donos! Não tem essa de uma pessoa dizer q algo seu ñ tem valor.
Pois aqui na minha região é uma das cores mais procuradas!
Pode ser que você não goste da cor! isso varia de GOSTO Quem coloca valor nas suas coisas são seus donos! Não tem essa de uma pessoa dizer q algo seu ñ tem valor.
Pois aqui na minha região é uma das cores mais procuradas!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Qui 26 Dez - 21:35
Qual é a sua regiäo? O salsa até pode ter valor, mais o pardal é dificio vender, as lojas nem pegam...