- Elvis MoraisPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 3
filhote de canario sem não consegue se sustentar
Seg 13 Jan - 15:58
Boa tarde Galera.
Tenho um filhote de 22 dias diferente dos outros, ele não consegue ficar em pé de uns 4 dias para cá, eu dou comida no bico de todos inclusive dele, mais de 4 dias para cá ele não fica mais em pé, parece saudável porem ele fica numa posição estranha com as patas entre o meio das asas embolando tudo, percebi que quando vou dar comidas os outros ficam em pé mas ele não, isso é normal ou será que é alguma doença ou com tempo quando ele crescer mais fica normal?
Se alguém puder me ajudar fico agradecido.
Tenho um filhote de 22 dias diferente dos outros, ele não consegue ficar em pé de uns 4 dias para cá, eu dou comida no bico de todos inclusive dele, mais de 4 dias para cá ele não fica mais em pé, parece saudável porem ele fica numa posição estranha com as patas entre o meio das asas embolando tudo, percebi que quando vou dar comidas os outros ficam em pé mas ele não, isso é normal ou será que é alguma doença ou com tempo quando ele crescer mais fica normal?
Se alguém puder me ajudar fico agradecido.
Olá Galera!!
Estudo Biologia e Amo pássaros crio desde pequeno dos 12 anos de idade, gosto muito de canários Belga, também gosto dos outros tipos de pássaros como Coleiros e Bicudos!!!
Re: filhote de canario sem não consegue se sustentar
Seg 13 Jan - 23:48
Boa noite , você precisa procurar um Vet !!!
É o aconselhavel pois precisa ser analisado o que tem de errado !!
Até mais
É o aconselhavel pois precisa ser analisado o que tem de errado !!
Até mais