PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
ANDRE BARBOSA
ANDRE BARBOSA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 81
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : SALVADOR/BAHIA

PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA Empty PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA

Sex 21 Fev - 3:53
Bom dia,

Venho compartilhar um assunto bem interessante. Meu vizinho coloca o pássaro preto do lado de fora todos os dias, o local é arejado, não tem correntes de vento e só bate o sol da manhã. Porém, outros pássaros preto que está na natureza vem e fica em cima da gaiola. Eles cantam, bicam as frutas e verduras e o pássaro que está na gaiola fica calmo, como se nada tivesse acontecendo, inclusive este passaro tem a mesma idade do meu, que fará 3 meses no início de março. Inclusive já está quase soltando canto igual os do que estão na natureza.
Será que tem risco do pássaro que está na gaiola contrair alguma doença? Pois meu vizinho notou que os pássaros estão defecando em cima da gaiola e em alguns casos as fezes cai no chao da gaiola.
Caso não houver algum problema irei colocar o meu também no mesmo lugar.
Gostaria de várias opiniões sobre o assunto.
ANDRE BARBOSA
ANDRE BARBOSA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 81
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : SALVADOR/BAHIA

PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA Empty Alguém??????

Sex 21 Fev - 9:13
ANDRE BARBOSA escreveu:Bom dia,

Venho compartilhar um assunto bem interessante. Meu vizinho coloca o pássaro preto do lado de fora todos os dias, o local é arejado, não tem correntes de vento e só bate o sol da manhã. Porém, outros pássaros preto que está na natureza vem e fica em cima da gaiola. Eles cantam, bicam as frutas e verduras e o pássaro que está na gaiola fica calmo, como se nada tivesse acontecendo, inclusive este passaro tem a mesma idade do meu, que fará 3 meses no início de março. Inclusive já está quase soltando canto igual os do que estão na natureza.
Será que tem risco do pássaro que está na gaiola contrair alguma doença? Pois meu vizinho notou que os pássaros estão defecando em cima da gaiola e em alguns casos as fezes cai no chao da gaiola.
Caso não houver algum problema irei colocar o meu também no mesmo lugar.
Gostaria de várias opiniões sobre o assunto.
Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1764
Pontos : 1972
Reputação : 202
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 43
Localização : Lages-SC

PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA Empty Re: PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA

Sex 21 Fev - 13:50
Sim tem o risco de contrair doenças dos soltos, se você quer que ele pegue o canto dos soltos, só o deixe escutar sem contato, físico só o auditivo.
ABRAÇO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
bbrunohoje
bbrunohoje
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 56
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2014
Localização : Salvador Bahia

PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA Empty Re: PASSARO PRETO NA GAIOLA X PÁSSARO PRETO NA NATUREZA

Sex 21 Fev - 13:59
Boa tarde!
Posso esta sem informações para esta falando disso, mais acho que o pássaro que esta solto no seu habitate natural esta muito mais saudável do que esta preso, é o que eu acho.
Pode sim deixar os pássaros terem contatos só mantenha a manutenção da gaiola diariamente.
Grato
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos