como deixar seu sabiá acostumado contigo? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
mauricio cordeiro ribeiro
mauricio cordeiro ribeiro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 183
Pontos : 371
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 30
Localização : Feira de santana

como deixar seu  sabiá acostumado contigo? - Página 2 Empty como deixar seu sabiá acostumado contigo?

Sáb 13 Set - 15:24
Relembrando a primeira mensagem :

como  deixar um sabiá acostumado com você, que belisque sua mão quando for colocar comida e água não só isso mas outras coisas, (que não se bata na gaiola quando o mesmo) quem cria sabe do que to falando. Coisas de criador deixa seu sabiá ou (qual quer outro pássaro) bastante acostumado contigo,  tem técnica?

marcospda
marcospda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 45
Localização : mg

como deixar seu  sabiá acostumado contigo? - Página 2 Empty Re: como deixar seu sabiá acostumado contigo?

Seg 4 Jan - 10:35
Evitar movimentos bruscos no manejo da gaiola, evitar usar boné ou qualquer outro objeto estranho, pendurar a gaiola baixo (na altura do rosto), deixar ela em um local fixo para ela se sentir segura naquele local, conversar com ele, pode ajudar também, as vezes tenebra e minhoca pode ajudar.
robson2018
robson2018
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2016
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

como deixar seu  sabiá acostumado contigo? - Página 2 Empty Re: como deixar seu sabiá acostumado contigo?

Qui 26 maio - 21:50
boa noite pra todos.
  ha alguns meses comprei um sabia de um colega,ela canta e arma,so que toda vez que vou tratar e pegar na gaiola ela se debate a ponto de criar alguns machucados acima do bico,ela parece ter medo de mao.
  Alguem poderia me ajudar como faco pra tirar esse medo dela?e fazer com que ela amansse eu ate coloquei ela em uma gaiola de amanssadora mas nao esta adiantando.me ajudem.









CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

como deixar seu  sabiá acostumado contigo? - Página 2 Empty Re: como deixar seu sabiá acostumado contigo?

Sex 27 maio - 12:40
robson2018 escreveu:boa noite pra todos.
  ha alguns meses comprei um sabia de um colega,ela canta e arma,so que toda vez que vou tratar e pegar na gaiola ela se debate a ponto de criar alguns machucados acima do bico,ela parece ter medo de mao.
  Alguem poderia me ajudar como faco pra tirar esse medo dela?e fazer com que ela amansse eu ate coloquei ela em uma gaiola de amanssadora mas nao esta adiantando.me ajudem.









Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !



Robson2018,


1) Precisa abrir um novo tópico e postar as suas dúvidas na área correta
"Criação de Silvestres", clique "Sabiás", ok ?


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos