Ave com o pescoço torto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
FabioRa
FabioRa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 46
Localização : Sao Paulo

Ave com o pescoço torto Empty Ave com o pescoço torto

Sex 6 Fev - 21:00
Boa noite!

  Meu amigo tem uma loja e alguns Diamantes Gould para vender, uma dessas aves nesta semana veio apresentar um problema, ele fica com o pescoço torto virado para o lado direito e não consegue virar para o lado esquerdo, com esse problema ele não consegue voar, parece estar totalmente desorientado .
  Uma outra pessoa que também tem uma loja disse que a ave quebrou o pescoço por isso estaria desse jeito, sem saber o que fazer meu amigo me deu esse Diamante Gould, não sei se tem algo que se possa fazer para tentar salvar a ave, então gostaria da opinião dos senhores aqui no fórum.
  Eu nunca vi nenhum pássaro desse jeito, também achei um assunto interessante para ser discutido aqui no fórum.
  Gostaria de saber também o que seria melhor, fazer um vídeo ou tirar foto para que os senhores possam ver como esta esse Diamante Gould.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Ave com o pescoço torto Empty Re: Ave com o pescoço torto

Sáb 7 Fev - 15:26
Boa tarde , seria melhor termos um video para ver como é !!! Agora quebrado o pescoço não esta pois se tivesse o pássaro ja havia morrido !!

Até mais e sucessos
daniel-ba
daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 484
Pontos : 688
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Salvador

Ave com o pescoço torto Empty Re: Ave com o pescoço torto

Ter 10 Jul - 12:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigos passarinheiros !!!

Um amigo meu criador de Diamante de Golds me explicou um pouco sobre o problema decorrido a esses tipos de aves, de ficarem com o pescoço torto.
Podem ocorrer pelo cruzamento de filhotes da mesma ninhada, ou seja (Irmãos). O que causa esse tipo de problema genético. como em outros pássaros também ocorrem deformidades.


Ave com o pescoço torto Danielmaiasign


Ave com o pescoço torto 139726 Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!! Ave com o pescoço torto 139726
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos