- rodrigohenriquesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Canária belga
Qui 28 Dez - 10:12
Bom dia a todos, até então achava que tinha um canário macho salsa pq ele cantava igual a um macho, juntei com uma fêmea branca mas eles começaram a brigar pela disputa do ninho, separei e coloquei um ninho para o salsa e um macho do lado para ver o que acontecia o salsa que eu achava que era macho arrumou o ninho continua cantando e pedindo gala, juntei os dois o macho amarelo já galou ela várias vezes estou esperando para ver se vem ovos isso eh normal ? Fêmea cantora ?
Re: Canária belga
Sex 29 Dez - 10:57
rodrigohenriques escreveu:Bom dia a todos, até então achava que tinha um canário macho salsa pq ele cantava igual a um macho, juntei com uma fêmea branca mas eles começaram a brigar pela disputa do ninho, separei e coloquei um ninho para o salsa e um macho do lado para ver o que acontecia o salsa que eu achava que era macho arrumou o ninho continua cantando e pedindo gala, juntei os dois o macho amarelo já galou ela várias vezes estou esperando para ver se vem ovos isso eh normal ? Fêmea cantora ?
Bom dia ,
Sim ainda mais na época de reprodução tem fêmeas que cantam muito mais que machos !
Até mais e boa sorte na criação ! Sucesso !