- Rodrigo almeida2Passarinheiro Recente
Pontos : 221
Reputação : 0
coleiro no cd
Dom 14 Jan - 20:14
tenho um coleiro com um ano de deste dos 90 dias de vida vem ouvindo cd do canto tui tui zel zel ta cantando limpo as vezes da uma embolada no canto pois esta afirmando o canto agora mas as vezes canta umas nota estranha tipo te te te e depois da zel zel perfeito e normal nao entendo pois tenho um coleiro da mesma idade e canta limpo e perfeito sera que ouvindo cd ate afirmar o canto essas nota somem obrigado
Re: coleiro no cd
Seg 15 Jan - 11:15
Rodrigo almeida2 escreveu:tenho um coleiro com um ano de deste dos 90 dias de vida vem ouvindo cd do canto tui tui zel zel ta cantando limpo as vezes da uma embolada no canto pois esta afirmando o canto agora mas as vezes canta umas nota estranha tipo te te te e depois da zel zel perfeito e normal nao entendo pois tenho um coleiro da mesma idade e canta limpo e perfeito sera que ouvindo cd ate afirmar o canto essas nota somem obrigado
Bom dia ,
Poste um video pra podermos te ajudar , ouvindo ele cantar poderemos te ajudar !
Até mais
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos