Página 1 de 2 • 1, 2
- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Canto dos filhotes
Qui 3 Nov - 8:17
Bom dia Pessoal!
Meus belgas estão chocando, e filhotes saindo do ninho. No mesmo cômodo que eu os crio, há também manons e mandarins.
O que acontece é que principalmente os manons não param de piar, e estou com medo dos filhotes aprenderem esse piado.
Vocês sabem me dizer se isso pode acontecer? Já pensei até em deixar um aparelho de som no cômodo onde eles estão com sons de belgas, mas não sei se é preciso....
Obs.: Não tenho como colocar em espaços diferentes.
Aguardo ajuda de vocês!
Meus belgas estão chocando, e filhotes saindo do ninho. No mesmo cômodo que eu os crio, há também manons e mandarins.
O que acontece é que principalmente os manons não param de piar, e estou com medo dos filhotes aprenderem esse piado.
Vocês sabem me dizer se isso pode acontecer? Já pensei até em deixar um aparelho de som no cômodo onde eles estão com sons de belgas, mas não sei se é preciso....
Obs.: Não tenho como colocar em espaços diferentes.
Aguardo ajuda de vocês!
Re: Canto dos filhotes
Qui 3 Nov - 8:39
Provavelmente pegaram este piada sim e serão pássaros viciados .
Aparelho de som no mesmo ambiente . Creio que não resolvera o ideal é separar as especies se querer ter filhotes de qualidade..
Abraços
Aparelho de som no mesmo ambiente . Creio que não resolvera o ideal é separar as especies se querer ter filhotes de qualidade..
Abraços
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Sex 4 Nov - 19:20
Concordo com o Nosso amigo Machado,pois assimcom os filhotes convivendo com uma outra espécie de passáro poderá atrapalhar na qualidade de seu canário.
- wevertonPassarinheiro Junior
Pontos : 257
Reputação : 0
Sex 4 Nov - 20:00
Retirei todos os manons do local, só deixei 1 casal de diamante de gould pq eles nem piam.
Obrigado pelas dicas!
Obrigado pelas dicas!
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Sex 4 Nov - 20:12
Estamos ai qualquer coisa é só chamar!