socorro urgente
+3
Leonardo Santtos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
jonatan
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
socorro urgente
Sex 6 Abr - 23:09
olá amigos hoje a gaiola do meu trinca caiu ele machuco na cabeça dele saiu até um pokim de sangue ele perdeu todas as penas do rabo não sei o que fazer sera que ele vai canta ainda esse ano ainda ? sera que vai naser as penas de novo me ajudem não sei o que fazer to com medo dele não canta mais pq machuco a cabeça dele e ele fico sem nem uma pena no rabo aguardo resposta de vcs abraço...
Re: socorro urgente
Sex 6 Abr - 23:14
Jonatan, tome mais cuidado da próxima vez ok. Deixe-o em local calmo, não estresse o alado que ainda este ano ele volta a cantar. Quanto ao ferimento pode usar a pomada NEBACETIN. Boa sorte.
Sex 6 Abr - 23:22
Como o amigo MARCELO RIOS disse pro ferimento use NEBACETIM e as penas nascem de novo, mas ele deve estar traumatizado com certeza por causa do tombo então faça bastante passeios com ele de manhã cedo e se você já faz faça mais ainda e a alimentação deve estar 100% a higiene tbm, áh e não tenha pressa pois se der mole daqui a mais ou menos um mês e meio ele ta de volta com tudo
Abraços e Boa Sorte.
Abraços e Boa Sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- jonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
Sex 6 Abr - 23:39
sera que em quantos dias o rabo dele ta nacendo de novo ? ele tbm fico meio careca na cabeça pq ele deve ter se batido muito na hora sera que vai naser de novo depois que o machucado sicatrizar ?
é quando eu levantei a gaiola ele tava quetim não fico assustado se batendo achei até estranho ele fico pulando nos puleiro normal como nada tivesse acontecido to com medo de não nacer pena onde ele machuco na cabeça e o rabo não creser de novo
é quando eu levantei a gaiola ele tava quetim não fico assustado se batendo achei até estranho ele fico pulando nos puleiro normal como nada tivesse acontecido to com medo de não nacer pena onde ele machuco na cabeça e o rabo não creser de novo
Sáb 7 Abr - 0:00
Olha amigo apenas trate o ferimento da cabeça com NEBACETIM que as penas irão nascer e quanto as penas do rabo em 2 semanas elas tão de volta mais ou menos.
Abraços e Boa Sorte.
Abraços e Boa Sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "