Será que é pivite?
+4
rodrigo bezerra
Leonardo Santtos
tiago canarios
Rodrig0
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Será que é pivite?
Sáb 7 Abr - 12:52
Relembrando a primeira mensagem :
Óla pessoal estou começando a criar trinca ferro .
pois bem ja tenho uma dúvida , entaum vamos láh.
Meu trinca está abrindo a boca toda hora mais toda hora mesmo ,eu levo ele na baderna ele nem canta direito,alguns criadores falam ke ele ta com pivite outros dizem ke nn ,entaum eu queria saber,como que eu faço para saber se meu trinca ta com pivite.
eu conheso um criador meu que tira isso,pois entaum como eu faço para saber realmente se ele está com pivite?.
Aguardo Resposta .
Óla pessoal estou começando a criar trinca ferro .
pois bem ja tenho uma dúvida , entaum vamos láh.
Meu trinca está abrindo a boca toda hora mais toda hora mesmo ,eu levo ele na baderna ele nem canta direito,alguns criadores falam ke ele ta com pivite outros dizem ke nn ,entaum eu queria saber,como que eu faço para saber se meu trinca ta com pivite.
eu conheso um criador meu que tira isso,pois entaum como eu faço para saber realmente se ele está com pivite?.
Aguardo Resposta .
Re: Será que é pivite?
Sáb 7 Abr - 20:32
É isso aí Thiago,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Ter 10 Abr - 21:09
Pooh o meu tava cm sintomas, tipo o bebedouro dele sempre ta cheio de ração de mamão, eas vezes ele estala o bico, li isso e fikei pensando, peguei ele pra v, kk e graças a Deus num tinha naaaaaaaada, lingua certinha, é só troca de bico mesmo!! kk
- Julinho OrtizPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 3
Ter 10 Abr - 22:15
Rodrigo boa noite, meu trinca estava jogando muita comida fora, so comia as frutas, ai levei hoje na casa de um amigo aqui famoso por tirar peviti dos trincas, ele estava mesmo, e avançado ja, tirou facil com muita pratica, colocou um remedio na lingua dele. E bom ver logo eles se alimentam com dificuldade. Boa sorte.