Pintassilgo comendo os pés!
+3
ENIVALDO
LuanFruzzoni
Alberto Júnior
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Pintassilgo comendo os pés!
Qua 6 Abr - 16:46
Relembrando a primeira mensagem :
Oi, percebi que ha uns dois dias meu pintassilgo fica beliscando os pés(acho que comendo) sera falta de minerais, proteinas ou que outra substancia.
abraços
Oi, percebi que ha uns dois dias meu pintassilgo fica beliscando os pés(acho que comendo) sera falta de minerais, proteinas ou que outra substancia.
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- rogerio cardosoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 254
Reputação : 6
Re: Pintassilgo comendo os pés!
Qua 6 Abr - 19:53
há,tem mais uma coisa q lembrei!se for piolhos,costumo colocar puleiros de bamboos furados,acho q esse procedimentos vc ja deve saber né?abço!
:VOANDO: :passaro:
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 6 Abr - 20:16
Fale dele p/ nós!rogerio cardoso escreveu:há,tem mais uma coisa q lembrei!se for piolhos,costumo colocar puleiros de bamboos furados,acho q esse procedimentos vc ja deve saber né?abço!
Qua 6 Abr - 21:02
Estou Usando este produto será que é bom alguem já usou?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
- rogerio cardosoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 254
Reputação : 6
piolhos
Qua 6 Abr - 22:10
esse ñ conheço,mas o método do bamboo furado é mto simples,barato e eficiente!
vc substitui os puleiros por os de bamboos,fure-os de modo q os furos ñ passem do outro lado,em média trez furos por puleiros é o suficiete.
deve colocar a gaiola no sol(com o passaro)rsrsrs,em um periodo q ñ esteja tão forte,a noite os piolhos(se tiverem)vao descer pelos buracos dos puleiros,aí é só retira-los bem cedinho e bate-los,vc ira conseguir ve-los,pois ñ são tao pequenos.mto simples ñ?abço!
vc substitui os puleiros por os de bamboos,fure-os de modo q os furos ñ passem do outro lado,em média trez furos por puleiros é o suficiete.
deve colocar a gaiola no sol(com o passaro)rsrsrs,em um periodo q ñ esteja tão forte,a noite os piolhos(se tiverem)vao descer pelos buracos dos puleiros,aí é só retira-los bem cedinho e bate-los,vc ira conseguir ve-los,pois ñ são tao pequenos.mto simples ñ?abço!
:VOANDO: :passaro:
Qua 6 Abr - 23:25
Blz galera vou tentar a tatica do bamboo.
abraços
abraços