Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Reputação : 0
Muda de azulão e comidas pra ele ...
Seg 9 Abr - 10:54
Relembrando a primeira mensagem :
Galera tenho um azulão ainda pardo com umas pintinhas canta mto graças a deus .... Mais ainda num entrou na muda e normal qual o procedimento qnd ele entra na muda e qual a alimentação correta... Desde ja agradeço =)
Galera tenho um azulão ainda pardo com umas pintinhas canta mto graças a deus .... Mais ainda num entrou na muda e normal qual o procedimento qnd ele entra na muda e qual a alimentação correta... Desde ja agradeço =)
- H. SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 348
Reputação : 9
Re: Muda de azulão e comidas pra ele ...
Ter 10 Abr - 18:05
Na época de muda é bom fornecer sementes que tenham o teor de gordura mais elevado. Pois o pássaro necessitará de energia no pouco que comer, e sementes gordurosas ajudam nesse processo.
No quadro a seguir você verá o manejo alimentar certo para cada época:
Uma ótima noite a todos-(as)!
No quadro a seguir você verá o manejo alimentar certo para cada época:
Fase | Proteínas | Carboidratos | Lipídeos |
Manutenção | 15 % | 50 % | 8 % |
Muda | 18 % | 45 % | 12 % |
Reprodução | 22 % | 45 % | 9 % |
Crescimento | 24 % | 45 % | 10 % |
Ter 10 Abr - 18:09
Wlw parceiro
- Marco CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Qua 11 Abr - 12:41
William Silva escreveu:O meu azulão também ta na muda estou deixando ele quieto deixando ele tomar uns banho de sol e estou dando cálcio e farinhada da alcon club!
Recomendo também colocar avitrin muda ou vita gold no bebedouro!
São quantas gotas de vitagold para 50 ml de água?
Qua 11 Abr - 20:19
Acho q e duas
Qua 11 Abr - 23:01
olha amigo retire os Painços da alimentação do seu alado e qualquer outra comida que esquente ele e dê AVITRIN MUDA.
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "