acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola
+3
Leonardo Santtos
rodrigo bezerra
ray100
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ray100Passarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola
Seg 9 Abr - 18:05
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoa gostaria qui vcs mi ajudacem hj acordei meu coleiro estava bem fui pra escola quando voltei ele estava igual uma bola todo cheio paresi duente olho fechando e abrindo me ajudem ai alguma vitamina remedio obrigado
ola pessoa gostaria qui vcs mi ajudacem hj acordei meu coleiro estava bem fui pra escola quando voltei ele estava igual uma bola todo cheio paresi duente olho fechando e abrindo me ajudem ai alguma vitamina remedio obrigado
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: acho qui meu coleiro esta doente ele ta igual uma bola
Ter 10 Abr - 12:11
concerteza e peito seco ma alimentaçao do seus passaros falta de suplementos vitaminas raçao boa e etc. mais vamo la recuperar seu coleira em
peito seco se da pela fezez do seus passaros ele pode te pego na fezez dele e colocado a pata no jilo e etc limpe sempres suas gaiolas pela manha para evitar isso
remedio 100 p.s
junto com a capisula araao e outro remedio misture bem na agua se possivel pegue ele na maoa e coloque duas gota na boca dele tenho certeza q no final da tarde ele ja vai ta bem melhor
depois q me passaram esse remedio meus passaros n da mais peito seco
sempre deixo as gaiola limpa e em tres em tres meis eu adimistro esse remedio para os passaros
esse remedio nada mais e que um suplemento vitaminico bem mais forte q os outros e para recuperar msm o passaro
espero te ajudado quando mais rapido melhor ok abraços vc pode ta fazendo uma quantidade para vc dar para seus outro passaros se vc tiver ja para evitar isso
e como os outro disse uma boa alimentaçao regada de verdurar frutas para q n aconteça isso abraços
peito seco se da pela fezez do seus passaros ele pode te pego na fezez dele e colocado a pata no jilo e etc limpe sempres suas gaiolas pela manha para evitar isso
remedio 100 p.s
junto com a capisula araao e outro remedio misture bem na agua se possivel pegue ele na maoa e coloque duas gota na boca dele tenho certeza q no final da tarde ele ja vai ta bem melhor
depois q me passaram esse remedio meus passaros n da mais peito seco
sempre deixo as gaiola limpa e em tres em tres meis eu adimistro esse remedio para os passaros
esse remedio nada mais e que um suplemento vitaminico bem mais forte q os outros e para recuperar msm o passaro
espero te ajudado quando mais rapido melhor ok abraços vc pode ta fazendo uma quantidade para vc dar para seus outro passaros se vc tiver ja para evitar isso
e como os outro disse uma boa alimentaçao regada de verdurar frutas para q n aconteça isso abraços
Ter 10 Abr - 12:16
bem lembrado Davi limpe sua gaiola com creolina na agua deixe ela seca e sair o cheiro pro completo ai sim vc pode usar ela denovo
Ter 10 Abr - 12:19
grande quando for assim que seu passaro estiver como uma bola vc tem q corre atras dos remedio para ele n morre demorou d + para busca ajuda o tempo e fundamental para salvar o seu passaro procure alguem q sabe mais q vc para te ajudar mais quando vc notar algo de errado no seu passaro core atras de ajudar tenho certeza q seu passaro ficou assim pelo menos ums 3 dias abraços
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 10 Abr - 14:22
amigo fica triste não acho que issu ja aconteceu com todos....
de agora endiante e bola pra frente e compra outro coleirinho.
fica com Deus
abraço
de agora endiante e bola pra frente e compra outro coleirinho.
fica com Deus
abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."