tenébrios no mercado livre
+5
João Carmo
Oziel Siqueira
FALCÃO
Romulo Silva
rodrigo bezerra
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
tenébrios no mercado livre
Ter 10 Abr - 9:40
Relembrando a primeira mensagem :
amigos alguém já comprou tenebrio do mercado livre?queria saber se é confiavel e se os tenebrios chegam vivos
amigos alguém já comprou tenebrio do mercado livre?queria saber se é confiavel e se os tenebrios chegam vivos
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: tenébrios no mercado livre
Qua 11 Abr - 14:20
vlw eu vou ao rio agora semana q vem e lá onde eu morava tem uma feira boa de HONORIO GURGEL abraços
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Qua 11 Abr - 14:43
Oziel Siqueira escreveu:caramba geral conhece a feira da minha cidade rsrsrsr que massa
la realmente é muito bom se possível algum dia combinar com os amigos do fórum pra se encontrar por la abraços
VALEU MEU AMIGO, VAMOS MARCAR UM DOMINGO DESSE PARA NOS ENCONTRAR LÁ ! VAMOS CONVIDAR O RODRIGO E OUTROS MAIS LÁ TEM UM CALDO DE CANA COM UM PASTEL DELICIOSO TODA VEZ QUE VOU LÁ SEMPRE FAÇO UM LANCHINHO KKKKKK.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Qua 11 Abr - 15:02
boa tarde amigo rodrigo bezerra eu sempre compro pelo mercado livre se vc ver lá tem um que vende 700 larvas por 30 reais.
Caso vc queira tenho uma colega que cria aqui do lado da minha casa ai agora só compro dela, as do mercado livre não são tão grande mas as da minha vasinha aqui são show tenho larvas média e grande chega até uns 6cm.
abração.
Caso vc queira tenho uma colega que cria aqui do lado da minha casa ai agora só compro dela, as do mercado livre não são tão grande mas as da minha vasinha aqui são show tenho larvas média e grande chega até uns 6cm.
abração.
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 11 Abr - 19:45
João Carmo escreveu:Oziel Siqueira escreveu:caramba geral conhece a feira da minha cidade rsrsrsr que massa
la realmente é muito bom se possível algum dia combinar com os amigos do fórum pra se encontrar por la abraços
VALEU MEU AMIGO, VAMOS MARCAR UM DOMINGO DESSE PARA NOS ENCONTRAR LÁ ! VAMOS CONVIDAR O RODRIGO E OUTROS MAIS LÁ TEM UM CALDO DE CANA COM UM PASTEL DELICIOSO TODA VEZ QUE VOU LÁ SEMPRE FAÇO UM LANCHINHO KKKKKK.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
isso mesmo amigo esse domingo agora eu to totalmente enrolado mais na próxima semana vamos ver se da
cara concordo com vc plenamente o pastel com caldo de cana de la é o máximo sem contar o churrasquinho de gato rsrsrsrsrskkkkkkkkk q é uma maravilha coberto de poeira kkkkkk eu me amarro rsrsrs
abração amigo
- ConvidadConvidado
Qua 11 Abr - 19:58
Acredito que a dúvida do nosso amigo Rodrigo Bezerra foi sanada.
Tópico bloqueado.
Abraços xD
Tópico bloqueado.
Abraços xD