fêmea coleiro
+8
RODRIGOFZ
Leonardo Santtos
Mauricio Oliveira
janderson28
H. Silva
Tolentino
William0645
Jorge32
12 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Jorge32Passarinheiro Recente
Pontos : 49
Reputação : 0
fêmea coleiro
Ter 10 Abr - 17:18
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde,queria saber como aprontar uma fêmea de coleiro baiano?
boa tarde,queria saber como aprontar uma fêmea de coleiro baiano?
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Re: fêmea coleiro
Qua 11 Abr - 9:07
E isso ae
Qua 11 Abr - 9:24
Caro Jorge, quando dizemos que somente a partir de setembro começa a época de reprodução é porque é a época correta e de acordo com a Legislação do IBAMA, sendo assim, temos que ter responsabilidade e coerência com nossos alados, eles não são máquinas para reproduzirem o ano inteiro, tem que descasar para mudar e re-organizar seu organismo para reproduzir novamente, te aconselho preparar seus alados com alimentação adequada até a época de reprodução para ter sucesso, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- josiasmhl97Passarinheiro Recente
Pontos : 119
Sáb 14 Abr - 23:39
deixe ela perto de um vão onde tenha um macho "galador" se ela chamar ele vai responder deixe um se acostumando com o outro e vá aproximando-os até quando você juntar a gaiola tente deixar matilha na gaiola do macho, um capim que faça parte da dieta deles o meu oferece a fêmea sempre que mostro a ele uma fêmea ele fica com um ramo bem verdinho no bico acho que é um tipo de cortejo e como é sempre a mesma ela aceita sempre ela só não aceitou uma vez acho que foi por quê não encostei a gaiola mas quando ele cantou ela pediu gala mas eu não deixo pôs não tenho condições de tirar ninhada agora e a fêmea não é minha.
Tente fazer o que eu falei e boa sorte.
Tente fazer o que eu falei e boa sorte.
Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:Criando com prazer
Dom 15 Abr - 11:46
o mais importante para a femea e nao ficar mudando ela de local, para ela marcar o territorio dela
- josiasmhl97Passarinheiro Recente
Pontos : 119
Dom 15 Abr - 14:38
Se for realmente a hora dela aprontar procure ninhos como este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você poderá encontrar exemplares deste item em casas de pet shop casas de ração ou lojas do ramo de animais. E para ajudar a sua fêmea deixe linhaço e capins que possam ser utilizados por ela na confecção de um ninho para que ele deixe o ninho do jeito dela.
Você poderá encontrar exemplares deste item em casas de pet shop casas de ração ou lojas do ramo de animais. E para ajudar a sua fêmea deixe linhaço e capins que possam ser utilizados por ela na confecção de um ninho para que ele deixe o ninho do jeito dela.
Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:Criando com prazer