Página 2 de 2 • 1, 2
- LomantoPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
mais uma sobre passeio
Ter 10 Abr - 20:14
Relembrando a primeira mensagem :
Disseram para mim aqui mesmo no forum que tenho que passear com meu trinca, q quanto mais passeio melhor! Todo lugar que eu vou, eu levo ele, sendo de noite ou dia mais sempre encapado. Gostaria de saber se toda vez que estou com ele em algum lugar diferente preciso tirar a capa da gaiola?E se tem problema passear a noite?
...Obrigado!!!
Fiquem com Deus!!!
Disseram para mim aqui mesmo no forum que tenho que passear com meu trinca, q quanto mais passeio melhor! Todo lugar que eu vou, eu levo ele, sendo de noite ou dia mais sempre encapado. Gostaria de saber se toda vez que estou com ele em algum lugar diferente preciso tirar a capa da gaiola?E se tem problema passear a noite?
...Obrigado!!!
Fiquem com Deus!!!
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Re: mais uma sobre passeio
Ter 10 Abr - 20:54
Ta mano leve-o o mais cedo possivel para passear indico entre 5 da manha a 9 da manha
- LomantoPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Ter 10 Abr - 20:58
William0645 escreveu:Ta mano leve-o o mais cedo possivel para passear indico entre 5 da manha a 9 da manha
valew pela dica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Ter 10 Abr - 21:02
Estamos aki pra isso wlw parceiro
Ter 10 Abr - 21:25
Se for um pássaro manso, tipo tranquilão, de passeios sem capa ok, só encape se ele ficar muito agitado ou se tiver outro trinca perto. Boa sorte.