Cadastro Ibama
+6
Yago de Oliveira
VALERIO
William0645
Leonardo Santtos
rodrigo bezerra
gledson456
10 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Cadastro Ibama
Ter 10 Abr - 20:15
Relembrando a primeira mensagem :
Galera se realmente for verdadeiro q me falaram tenho uma noticia boa pra gente.
Liguei hj (10/04) pro ibama aki da minha cidade (rj), e o rapaz q me atendeu falou q o processo esta em brasilia, e ate o final desse mes (abril), ja vai poder fazer os novos cadastros, agora resta sabe se é verdade, vo rezar pra q seja.
abraços.
Galera se realmente for verdadeiro q me falaram tenho uma noticia boa pra gente.
Liguei hj (10/04) pro ibama aki da minha cidade (rj), e o rapaz q me atendeu falou q o processo esta em brasilia, e ate o final desse mes (abril), ja vai poder fazer os novos cadastros, agora resta sabe se é verdade, vo rezar pra q seja.
abraços.
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Re: Cadastro Ibama
Qui 12 Abr - 10:45
AGORA É SO ESPERAR OS FAIS NADA DO GOVERNO, LIBERAR MAS TOMARA QUE LIBERE TEM MUITA GENTE ESPERANDO POR ISSO.
FIQUE COM DEUS.
FIQUE COM DEUS.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 12 Abr - 10:58
Aqui perto de casa tem umas 20 cabeças esperando por esses negocios do IBAMA :S
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Qui 12 Abr - 14:57
a parada ta complicada msm, meu curió é registrado, mais eu n tenho registro no ibama, então meu colega n pode passa ele pro meu nome, se 1 dedo duro la do bairro me dedura do ferrado
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Qui 12 Abr - 16:02
o meu coleiro esta no nome do meu colega
os $!%@%# do ibama nao libera logo
quero faser meu cadastro man'
os $!%@%# do ibama nao libera logo
quero faser meu cadastro man'
Fé em Deus que ele é Justo.
Sex 13 Abr - 11:22
galera acabei de ver aki algumas coisas o ibama ja libero, acabei de ver aki no site, tpw mantenedor de fauna silveste, essa opção ja foi liberada, mais o Passeriformes silvestres nada ainda.