Trinca dando umas falhas no Canto.
+3
THIAGO MELLO
Mário Lins
rogerio augusto
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rogerio augustoPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4
Trinca dando umas falhas no Canto.
Qua 11 Abr - 9:23
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia,amigos tenho um trinca bom dia seu chico que esta cantando bem ,porém tem horas que percebo o canto dele dar umas falhadas,ele canto alto e um passaro firme e esta terminando de enxugar muda mesmo assim cantando muito só tenho em casa será que esta ficando rouco por essas falhas ??
Bom dia,amigos tenho um trinca bom dia seu chico que esta cantando bem ,porém tem horas que percebo o canto dele dar umas falhadas,ele canto alto e um passaro firme e esta terminando de enxugar muda mesmo assim cantando muito só tenho em casa será que esta ficando rouco por essas falhas ??
Re: Trinca dando umas falhas no Canto.
Qua 11 Abr - 11:08
Caro Rogério, dah uma olhada neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois se certificará melhor do que pode está acontecendo, entra no google e pesquisa e vai ver que iso que está acometendo seu trinca não é normal, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Qua 11 Abr - 12:23
CARO AMIGO VC PODE DAR UM REMEDIO CASEIRO QUE NÃO FARA MAL ALGUM PARA SEU ALADO, COLOQUE NO BEBEDOURO DE 100ML, 4 GOTAS DE LIMÃO 1 DIA SIM 1 DIA NÃO POR 10 DIAS ISSO VAI AJUDAR ELE PARAR COM ESTA RONQUIDÃO, SE NÃO PARAR PROCURE UM VETERINARIO..
FIQUE COM DEUS.
FIQUE COM DEUS.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- kaikPRPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Qua 11 Abr - 12:59
Um remédio, que usei e foi ótimo é o "TRISULFIM", só misturar na água e fazer o tratamento.
Com 3 dias percebemos que o canto está limpo, se for caso de irritação nas vias aéreas!
Com 3 dias percebemos que o canto está limpo, se for caso de irritação nas vias aéreas!
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qua 11 Abr - 14:08
amigo lembre se que ele está enxugando muda porém ainda está frio,é normal ele falhar as vezes.mas fique de olho.
abraços
abraços