Frutas na alimentaçaõ
+7
Mário Lins
William0645
VALERIO
Tolentino
Julinho Ortiz
rodrigo bezerra
bpmarcelo
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Frutas na alimentaçaõ
Qui 12 Abr - 0:22
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera do fórum
Preciso de uma ajudinha, quantas vezes por semana é adequado oferecer frutas para os meus trincas e quanto tempo deve permanecer na gaiola, qual a quantidade que os amigos colocam tipo maçã meia maçã 1/4 de maçã.
Uma outra questão o meu trinca já saiu de muda de bico e penas, outro dia ele estava guardado onde ele dorme, porém era dia e ouvi um canto bem baixinho mas não ouvi mais nenhuma vez o que pode ser.
Grato que Deus os abençoe.
Olá galera do fórum
Preciso de uma ajudinha, quantas vezes por semana é adequado oferecer frutas para os meus trincas e quanto tempo deve permanecer na gaiola, qual a quantidade que os amigos colocam tipo maçã meia maçã 1/4 de maçã.
Uma outra questão o meu trinca já saiu de muda de bico e penas, outro dia ele estava guardado onde ele dorme, porém era dia e ouvi um canto bem baixinho mas não ouvi mais nenhuma vez o que pode ser.
Grato que Deus os abençoe.
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Re: Frutas na alimentaçaõ
Qui 12 Abr - 21:27
Mano do um dia sim um dia n
Qui 12 Abr - 21:37
Caro Marcelo, quanto a frutas vc pode dah de acordo com seu gosto, porém cuidado com frutas oleosas, por exemplo: abacate, pois o trinca já tem pré-disposição a obesidade, e outra, a laranja e o mamão, pois soltam o intestino, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- BRENDO KEBRADASPassarinheiro Recente
Pontos : 57
TRINCA FERRO
Qui 12 Abr - 22:25
EU DOU PRO MEUS TRINCA DUAS VEZES NA SEMANA MAIS CADA DIA É UMA FRUTA DIFERENTI, SO QUANDO EU COLOCO ELES NO VOOADOR AI EU COLOCO ATE TRES TIPO DE FRUTA DIFERENTI
Qui 12 Abr - 22:27
É isso aí Brendo, tah certo, parabéns!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Qui 12 Abr - 23:06
Olá Galera do forum
Muito obrigado a todos com certeza me ajudaram bastante e vou modificar o meu método de alimentação com frutas e legumes.
Deus vos abençoe.
Muito obrigado a todos com certeza me ajudaram bastante e vou modificar o meu método de alimentação com frutas e legumes.
Deus vos abençoe.