Quais pássaros, com excessão os silvestres, posso fazer cruzamentos. Por exempo mandarim com canário belga?
+2
Leonardo Santtos
Geraldo Sidney
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Geraldo SidneyPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Quais pássaros, com excessão os silvestres, posso fazer cruzamentos. Por exempo mandarim com canário belga?
Qui 12 Abr - 0:51
Relembrando a primeira mensagem :
Estou curioso, mas gostaria de saber quais os cruzamentos possíveis entre os pássaros não silvestres. Sei que dá pra cruzar mandarim com manon, mandarim com diamante gold, mas é belga com mandarim é possível? Se possível como devo fazer? O macho do canário com a femea do mandarim ou vice versa?
Estou curioso, mas gostaria de saber quais os cruzamentos possíveis entre os pássaros não silvestres. Sei que dá pra cruzar mandarim com manon, mandarim com diamante gold, mas é belga com mandarim é possível? Se possível como devo fazer? O macho do canário com a femea do mandarim ou vice versa?
- Geraldo SidneyPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Re: Quais pássaros, com excessão os silvestres, posso fazer cruzamentos. Por exempo mandarim com canário belga?
Dom 22 Abr - 21:40
Muito obrigado aos amigos que responderam.
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: Quais pássaros, com excessão os silvestres, posso fazer cruzamentos. Por exempo mandarim com canário belga?
Seg 23 Abr - 8:01
BOM DIA AMIGO NÃO VAMOS DAR ATENÇÃO A ESSE TIPO DE ASSUNTO AQUI NO FORUM ALÉM DE SER PROIBIDO NÃO E UMA COISA LEGAL DEUS FEZ UM MACHO E UMA FEMÊA DE CADA ESPÉCIE SEJA HUMANA OU ANIMAL.!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).