Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?
+31
Gian Lucca
Jonhny Brasilia.
Leonardo Santtos
helton de brito rego
Carlos Vinícius
Paulo Bruno
luisfelipe
rafael ramos
gledson456
Tolentino
Cleder Pereira
Gabriel Miguelote
Carol
Giovane_sc
Esdras
leonardo16
secafim
Edilma Ferreira
HarriiN
leandro reis
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Carlos woody
José Antonio
Saul de Almeida Santos
Anthony Thell
Geraldo Franchoza
Marinato
peu
Alberto Júnior
35 participantes
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?
Qui 7 Abr - 19:56
Relembrando a primeira mensagem :
Ai galera com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?:FALA:
Eu foi amor a primeira vista desde os 8 anos de idade meu pai me ensinou a cuidar e me deu o passaro preto(coqui), fez meu primeiro viveiro quando eu tinha 12 anos ja cheguei a criar 58 passaros, agora só estou com 23.
abraços
Ai galera com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?:FALA:
Eu foi amor a primeira vista desde os 8 anos de idade meu pai me ensinou a cuidar e me deu o passaro preto(coqui), fez meu primeiro viveiro quando eu tinha 12 anos ja cheguei a criar 58 passaros, agora só estou com 23.
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: Ai galera Com que idade vc teve seu primeiro pássaro e por que?
Qua 23 maio - 17:43
o meu primeiro pasaro foi um casal de piriquito australiano mais natico do brasil foi um assanhaço o azul cantador de mais e dai coisatei do canto por os piriquitos era muitos chatos e logo meu colega me deu um coleirinha da sou apaixonado pelos coleiros
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/
Qua 23 maio - 17:58
O meu 1º alado, foi um canário belga mesmo pego solto lá na Ilha da Madeira, peguei com aquelas armadilhas de farinha em baixo do balde um palzinho e uma linha, eu tinha uns 9 anos e eu gostava muito dele mas ele era brabo demais e fui forçado a soltar ele , para evitar que ele morre-se com agente, desde então no BRASIL, me amarro em criar canários até hj
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Jonhny Brasilia.Passarinheiro Intermediário
Pontos : 294
Reputação : 0
Qua 23 maio - 18:04
Meu 1° foi um canario belga que esta comigo até hj ja faz 3 anos que tenho ele depois veio a femea e outros demais.Quando eu passava em frente de uma agropecuária de ônibus sempre via ele cantar até que um dia chamei meu pai para ir comigo lá e adquiri ele.
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qua 23 maio - 20:32
o meu foi um canario belga eu fui no aviario comprar reçao pro cachorro quando vi o canario fikei louko fikei enchendo meu pai por um tempao ate q ele fikou irritado e me deu o tao sonhado canario foi a maior felicidade eu tinha 6 anos
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Qua 23 maio - 21:15
Eu tinha mais ou menos 5 anos de idade e foram periquitos australianos por insentivo de meu pai.