Página 1 de 2 • 1, 2
- Marco CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão
Sex 13 Abr - 7:36
Pessoal,
Meu azulão praticamente já terminou toda a muda. À exceção das penas do peito que ainda está arrancando, toda a plumagem já está nova e bem definida. Percebo que pela manhã está bem ativo saltando de um poleiro para o outro, chamando muito, e abrindo o canto. Salvo alguns momentos, durante todo o dia tem ficado bem ativo e "saltitante". Será que estes são sintomas de que está ha hora de começar a andar um pouco com ele e COMEÇAR a PENSAR em prepara-lo para deixa-lo ainda mais "quente"? Não tenho fêmea mas também nem penso em ter uma pois este pássaro é muito valente e, até onde sei, nunca precisou de fêmea. O que vocês me dizem!!!
Ósculos & Amplexos!
EM TEMPO:...
Como já disse anteriormente, já peguei este azulão com a muda praticamente feita. Só estava muito mal cuidado e com muito stress. Mas pelo que percebo já está bem melhor. Estou ministrando vita gold (4 gotas p/ 50ml de água), dando pepino, giló e maçã de forma bem intercalada. Está correto?
Meu azulão praticamente já terminou toda a muda. À exceção das penas do peito que ainda está arrancando, toda a plumagem já está nova e bem definida. Percebo que pela manhã está bem ativo saltando de um poleiro para o outro, chamando muito, e abrindo o canto. Salvo alguns momentos, durante todo o dia tem ficado bem ativo e "saltitante". Será que estes são sintomas de que está ha hora de começar a andar um pouco com ele e COMEÇAR a PENSAR em prepara-lo para deixa-lo ainda mais "quente"? Não tenho fêmea mas também nem penso em ter uma pois este pássaro é muito valente e, até onde sei, nunca precisou de fêmea. O que vocês me dizem!!!
Ósculos & Amplexos!
EM TEMPO:...
Como já disse anteriormente, já peguei este azulão com a muda praticamente feita. Só estava muito mal cuidado e com muito stress. Mas pelo que percebo já está bem melhor. Estou ministrando vita gold (4 gotas p/ 50ml de água), dando pepino, giló e maçã de forma bem intercalada. Está correto?
- ConvidadoConvidado
Re: Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão
Sex 13 Abr - 10:54
Grande amigo esta quase na hora de fazer os passeios, espere so mais um poquinho, deixe a muda completar, ate as penas do peito nascer completamente, ai sim vc poderar pensar em esquentalo.
abraços
abraços
- Marco CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Sex 13 Abr - 11:25
Diegoazulao escreveu:Grande amigo esta quase na hora de fazer os passeios, espere so mais um poquinho, deixe a muda completar, ate as penas do peito nascer completamente, ai sim vc poderar pensar em esquentalo.
abraços
Valeu amigo...
Abraços
Sex 13 Abr - 13:50
Caro Marco, espere ele terminar a muda, e, o momento mais feliz pra vc mecher com seu alado é a partir de agosto, boa sorte na sua criação
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Sex 13 Abr - 18:23
é isso ai no final de julho ao final de dezembro você pode deixar ele dár uma brincada
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Página 1 de 2 • 1, 2
- Como saber se o azulao é bom de canto
- Momento certo de aproximar.
- Na hora de Adquiri um alado como saber se ele é bom apenas em ver na aparencia fisica ? tipo no coleiro e se puder cita aves como azulao, Canario da terra e etc...
- COMO VOU SABER SE AZULAO JA SAIU DA MUDA
- como saber se um azulão tem fibra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos