MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO
+6
tarcio pereira barbosa
William0645
Mário Lins
Romulo Silva
ENIVALDO
jonathan733
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- jonathan733Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO
Sex 13 Abr - 20:49
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Tio mim deu um azulão, ja mudando as penas para azul, e amuda dele estava encruada e eu dei um remedio para ele, e começou a naser perfeita mente as penas do passaro, mais ainda falta nacer o rabo, ja esta quase conpleto mais ele ainda ñ canta so chama, de vez em quando. O que eu faço para ele cantar? Ele so vai cantar quando o rabo estiver todo completo ou esta acontecendo algum problema com ele. O QUE EU FAÇO.. obrigado pela respostah valeu amigos
Meu Tio mim deu um azulão, ja mudando as penas para azul, e amuda dele estava encruada e eu dei um remedio para ele, e começou a naser perfeita mente as penas do passaro, mais ainda falta nacer o rabo, ja esta quase conpleto mais ele ainda ñ canta so chama, de vez em quando. O que eu faço para ele cantar? Ele so vai cantar quando o rabo estiver todo completo ou esta acontecendo algum problema com ele. O QUE EU FAÇO.. obrigado pela respostah valeu amigos
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO
Qui 3 maio - 15:52
Amigo, sei que é complicado ter paciência. Mas o passaro tem o tempo dele.. Calma ele já volta.. porém vc pode dar tenebrios a ele 02 vezes por semana e milho verde isso ajuda a esquentar seu passaro. Há procure levar ele em lugares com bastante arvores e deixe ele lá por algumas horas isso esquenta o alado também. Abraço