Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Ronaldo Desu VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Ações estranha de canario belga, pesso que me ajudem.
Dom 15 Abr - 13:27
Boa tarde tenho uma canaria que fica colocando a lingua o tempo todo pra fora, tipo raspando-a na parte de baixo do bico, o que deve ser? se for algum tipo de enfermidade qual o remedio mais indicado?
E também meu canario esta com uma mania fei, fica o dia todo bicando o pé, ele coloca a pata na vareta da gaiola e bic,bica e bica o pé, os dedos do pé e não machuca mas não para de repetir essa ação o que será que é, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido!
E também meu canario esta com uma mania fei, fica o dia todo bicando o pé, ele coloca a pata na vareta da gaiola e bic,bica e bica o pé, os dedos do pé e não machuca mas não para de repetir essa ação o que será que é, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido!
- ConvidadConvidado
Re: Ações estranha de canario belga, pesso que me ajudem.
Dom 15 Abr - 14:00
Os pés estão cascudos ? ele toma banho de sol e água todos os dias ? Na banheira coloque 5 gotas de vinagre de maçã 3 vezes na semana.
Quanto ao Bico, pode ser varias coisas, mas a mais provável é Ácaro de traqueia, ele apresenta rouquidão ? passa muitas vezes o bico no poleiro ? Pegue-o e coloque o bico dele no seu ouvido, se ele estiver chiando nos diga, apresenta espirros ? respiração ofegante ?
Quanto mais detalhes você nos passar, melhor nós vamos lhe ajudar.
Abraços.
Quanto ao Bico, pode ser varias coisas, mas a mais provável é Ácaro de traqueia, ele apresenta rouquidão ? passa muitas vezes o bico no poleiro ? Pegue-o e coloque o bico dele no seu ouvido, se ele estiver chiando nos diga, apresenta espirros ? respiração ofegante ?
Quanto mais detalhes você nos passar, melhor nós vamos lhe ajudar.
Abraços.
Dom 15 Abr - 17:24
podera ser um acaro pigue uma gota de Ivomec pour On no bico com uma seringa de insulina e se os pes estiverem cascudos pingar tambem nos pes o mesmo produto
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dom 15 Abr - 20:42
Amigo veja se é acaro de traquéia, caso seja coloque uma gota de Ivomec Pour On, no bico dele com uma seringa, e quanto aos pés use o Mesmo Ivomec nos pés caso eles estejam cascudos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Ronaldo Desu VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Seg 16 Abr - 7:36
Sobre o que vocês me disseram sobre a minha canaria é isso mesmo, rouquidão e pés cascudos e chiadeira esse é o sintoma, então vou atrás do Ivomec pour on, muito obrigado mesmo, valeu pelas dicas.
Agora o canário macho fica bicando o pés e colocando-o nas varetas da gaiola o tempo todo mas não tem rouquidão e nem chiadeira, está apenas trocando de pena, mas não tem nenhum sintoma acho que deve ser mania o que vocês acham?
Desde de já muito obrigado pela ajuda!
Agora o canário macho fica bicando o pés e colocando-o nas varetas da gaiola o tempo todo mas não tem rouquidão e nem chiadeira, está apenas trocando de pena, mas não tem nenhum sintoma acho que deve ser mania o que vocês acham?
Desde de já muito obrigado pela ajuda!