TIPOS DE VITAMINAS E PRA QUE SERVE!
+6
Leonardo Santtos
Canaril N. S. do Amparo
Criadores de Pássaros
josiasmhl97
Gladi
Diemeson Duarte
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Diemeson DuartePassarinheiro Junior
Pontos : 172
Reputação : 3
TIPOS DE VITAMINAS E PRA QUE SERVE!
Dom 15 Abr - 13:36
AI GALERA, É SEMPRE BOM SABER QUE VITAMINA DAR PRA NOSSOS COLEIROS, E PRA QUE SERVE!
PRA CANTO,
PRA MUDA
PRA DAR FIBRA.
PRA TUDO.....
PRA CANTO,
PRA MUDA
PRA DAR FIBRA.
PRA TUDO.....
- ConvidadConvidado
Re: TIPOS DE VITAMINAS E PRA QUE SERVE!
Dom 15 Abr - 13:52
Olá,
Para canto: Bom manejo
Para Muda: Avitrin Muda
Para Fibra: Não existe
Pois Fibra está ligado a genética do Alado, e não tem remédio pra mudar Genética.
Abraços xD
Para canto: Bom manejo
Para Muda: Avitrin Muda
Para Fibra: Não existe
Pois Fibra está ligado a genética do Alado, e não tem remédio pra mudar Genética.
Abraços xD
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Dom 15 Abr - 14:15
eu costumava dar canaril fikava com as penas bem bonitas e visózas
- josiasmhl97Passarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Dom 15 Abr - 14:33
Eu tenho um coleiro bom de canto que é bom de fibra mas está meio frio por que está entrando na muda e por estar sempre vendou outros machos não liga mas para brigar mas no canto é um rival a altura de qualquer oponente e um pardinho que promete.
Eu nunca mediquei meus papas pôs nunca precisaram de nenhum medicamento para mim quanto mais natural melhor se eles precisarem um dia não vou negar-lhes ajuda mas enquanto estiverem bem consigo mesmos eu só faço o necessário que é alimentação, higiene, passeios e foguiamento hoje mostrei a fêmea de um amigo para meu papa mais velho ele tem 15 meses e nunca galou uma fêmea não pretendo deixar pôs ele pode parar de render muito por algum tempo.
Eu nunca mediquei meus papas pôs nunca precisaram de nenhum medicamento para mim quanto mais natural melhor se eles precisarem um dia não vou negar-lhes ajuda mas enquanto estiverem bem consigo mesmos eu só faço o necessário que é alimentação, higiene, passeios e foguiamento hoje mostrei a fêmea de um amigo para meu papa mais velho ele tem 15 meses e nunca galou uma fêmea não pretendo deixar pôs ele pode parar de render muito por algum tempo.
Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:Criando com prazer
Dom 15 Abr - 14:45
Para canto - Bom manejo
Para Penas - Bom manejo e alimentação correta
O importante é a base do bem manejo e alimentação rica e sem exagero sempre balanceada com tudo o que o alado precisa para estar sudável !!!
Cordialmente !!!
Para Penas - Bom manejo e alimentação correta
O importante é a base do bem manejo e alimentação rica e sem exagero sempre balanceada com tudo o que o alado precisa para estar sudável !!!
Cordialmente !!!