Maus tratos com coleiro
+12
Mauricio Oliveira
bruno dias
Leonardo Santtos
L.Filipe
gustavolomar
THIAGO MELLO
Tolentino
Eduardo Chin
RODRIGOFZ
rodrigo bezerra
josiasmhl97
Gabriel Rebuli
16 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Gabriel RebuliPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Maus tratos com coleiro
Dom 15 Abr - 17:23
Relembrando a primeira mensagem :
Olá boa tarde.
No ano passado comecei a gostar de pássaros após ter aparecido um coleiro pardo doente em minha casa, onde eu tomei conta dele e quando ficou bom devolvi a natureza.
O caso é que ontem a tarde vi um criador mau tratando um coleiro ( TIRANDO AS PENAS DO RABO COM AS MÃOS ) e reclamava que ele não rendeu no torneio em que estava participando, por esse motivo ia arrancar tds as penas da ave e solta-lá. Bom comprei a ave desse criador e ela está sem rabo. Quais medidas devo tomar p/ que a ave não tenha prejuízo e volte a ficar bonito. Grato pela atenção e não façam o mesmo que esse MONSTRO fazia com sua ave. Obrigada.
Olá boa tarde.
No ano passado comecei a gostar de pássaros após ter aparecido um coleiro pardo doente em minha casa, onde eu tomei conta dele e quando ficou bom devolvi a natureza.
O caso é que ontem a tarde vi um criador mau tratando um coleiro ( TIRANDO AS PENAS DO RABO COM AS MÃOS ) e reclamava que ele não rendeu no torneio em que estava participando, por esse motivo ia arrancar tds as penas da ave e solta-lá. Bom comprei a ave desse criador e ela está sem rabo. Quais medidas devo tomar p/ que a ave não tenha prejuízo e volte a ficar bonito. Grato pela atenção e não façam o mesmo que esse MONSTRO fazia com sua ave. Obrigada.
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Re: Maus tratos com coleiro
Ter 17 Abr - 9:25
Parabéns pela atitude, as penas nasceram com tempo, quanto a esse monstro q fez isso, só temos q rezar por ele e deixar q Deus cuide da alma desse fdp!!! Cada uma q acontece!!!
- William0645Passarinheiro Junior
Pontos : 142
Ter 17 Abr - 9:33
Com o tempo elas crescem de confiaça a teu passaro ..
Ter 17 Abr - 11:08
Caro Gabriel, aguarda que as penas voltam a nascer, ai demorar um pouco, ele só irá normalizar quando mudar totalmente, e trata dele que com certeza ele deve está muito estressado, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"