Trinca baixou o canto para outro oq fazer??
+2
RODRIGOFZ
rogerio augusto
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- rogerio augustoPassarinheiro Recente
Pontos : 88
Reputação : 4
Trinca baixou o canto para outro oq fazer??
Seg 16 Abr - 9:08
Relembrando a primeira mensagem :
Olá bom dia amigos do forum,ontem levei meu trinca ate a casa de um amigo onde lá estavam mais 4 trincas fora o meu, cantando mem mesmo só estava o meu e mais um ao lado dele foram cerca de 30 a 40 minutos somente os dois cantando forte porém teve um momento em que percebi que o meu comçou a baixar o canto para outro,logo tirei ele oq podera ter acontecido,em casa continuou cantando e hj tbm amanheceu berrando alto logo as 06:00 da manhã gostaria que me ajudassem pq ele baixou o canto pro outro abraços ...
Olá bom dia amigos do forum,ontem levei meu trinca ate a casa de um amigo onde lá estavam mais 4 trincas fora o meu, cantando mem mesmo só estava o meu e mais um ao lado dele foram cerca de 30 a 40 minutos somente os dois cantando forte porém teve um momento em que percebi que o meu comçou a baixar o canto para outro,logo tirei ele oq podera ter acontecido,em casa continuou cantando e hj tbm amanheceu berrando alto logo as 06:00 da manhã gostaria que me ajudassem pq ele baixou o canto pro outro abraços ...
Re: Trinca baixou o canto para outro oq fazer??
Ter 17 Abr - 11:32
Entendi,mais uma duvida o fato dele ter baixado o canto 1 vez não quer dizer que ele baixe novamente?? Outra coisa se alguém poder me responder um trinca pra ser considerado bom deve resistir quanto tempo de demanda pelo menos ?? Grato Amigos
Ter 17 Abr - 11:41
Caro Rogério, ele já mudou, caso não, pode ser o preparo pra mudar, pois ele tem tanta fibra, que ele não parou, ficou marcando o outro, acho que ele vai mudar se ainda não mudou, se já mudou ele sentiu a baderna, dah uma alimentada como os amigos jah falaram, passeia sem badernar, e quando for a baderna deixa ele longe e vai aproximando pra ele não se inibir, espero ter te ajudado, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Ter 17 Abr - 11:56
vc tem q saber a hora certa de levar ele para dispustar essa epoca e epoca de muda de descanço se vc força ele ele pode baixar pora ta entradndo na muda n q o passarinha vai semopre abaixar amis essa epoca e propicia se outra ta cantando mais logico e ele vai abaixar vai de vagar deixa de longe q e melhor
Ter 17 Abr - 13:24
Entendi,com relação a muda ele já fez esta enxugando igualando asas e o bico deve ter uns 20 dias ,deve ter sido isso mesmo pois o alado e muito disposto mais enfim vou aguardar ele ficar em ordem e volto pra revanche muito obrigado amigos do forum que os abençõe..
Página 2 de 2 • 1, 2
- o que fazer quando coleiro canta muito ouvi canto de outro para
- como fazer mu caboclinho cantar outro tipo de canto
- Abertura de canto - Como fazer para o meu curió abrir o canto ?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos