é Verdade ?
+8
DAURI WISBECKI
Mário Lins
Reginaldo de Paula
RODRIGOFZ
Eduardo Chin
Delano
rodrigo bezerra
Rodrig0
12 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
é Verdade ?
Seg 16 Abr - 20:39
Relembrando a primeira mensagem :
Óla Pessoal Hoje eu Fui Levar Meu Coleiro De Manhã Na Casa de Um Criador,Levei Láh Meu coleiro Para Cantar com O Dele .
Botei ele DO lado do Outro ele Começo a Canta .
Ai eu Fui Conversando Com Meu Amigo , E eu Disse a Ele que Minha FÊmea pediu Gala e Tallz .
Ai eu Disse que Não Consegui (Deu Ovo De Vento) Ai ele disse que isso Estraga Os COleiros Cantadores.
Ele Disse que Ele ññ Terá Susseso NOS Torneios.
Depois que Meu Coleiro Galo a Fêmea Eun Não Levi ele A Roda Para Saber se ele Ira pARA DE cantar.
Pois Pergunto A vOCES se Estraga Mesmo O coleiro? Se isso JA Aconteceu Com alguns Criador.
Aguardo Resposta.
Óla Pessoal Hoje eu Fui Levar Meu Coleiro De Manhã Na Casa de Um Criador,Levei Láh Meu coleiro Para Cantar com O Dele .
Botei ele DO lado do Outro ele Começo a Canta .
Ai eu Fui Conversando Com Meu Amigo , E eu Disse a Ele que Minha FÊmea pediu Gala e Tallz .
Ai eu Disse que Não Consegui (Deu Ovo De Vento) Ai ele disse que isso Estraga Os COleiros Cantadores.
Ele Disse que Ele ññ Terá Susseso NOS Torneios.
Depois que Meu Coleiro Galo a Fêmea Eun Não Levi ele A Roda Para Saber se ele Ira pARA DE cantar.
Pois Pergunto A vOCES se Estraga Mesmo O coleiro? Se isso JA Aconteceu Com alguns Criador.
Aguardo Resposta.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: é Verdade ?
Ter 17 Abr - 14:37
Companheiro Rodrid0 na minha opinião não estraga o pássaro, pois se realmente estragasse os campeões não estaria nas rodas até hoje e o pessoal não estariam atras dos filhotes deles, vejo grandes pássaros que participam de torneios e são ótimos sempre ganhando troféus e os donos sempre reproduzindo para vender os filhotes. Mas é o meu ponto de vista cada um pensa de um jeito.
Grande abraço.
Grande abraço.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 17 Abr - 16:17
...esses grandes campeões como vc diz...esta resumido a menos dos 10% q citei...são uma meia duzia...a cada 10,um continua cantando igual cantava antes...nas proximas temporadastolentino escreveu:Companheiro Rodrid0 na minha opinião não estraga o pássaro, pois se realmente estragasse os campeões não estaria nas rodas até hoje e o pessoal não estariam atras dos filhotes deles, vejo grandes pássaros que participam de torneios e são ótimos sempre ganhando troféus e os donos sempre reproduzindo para vender os filhotes. Mas é o meu ponto de vista cada um pensa de um jeito.
Grande abraço.
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Ter 17 Abr - 16:46
por Eduardo Chin Ontem à(s) 22:32
rapaz oque pode acontecer é dele ficar dependente de femeas e so cantar com ela por perto, e ja ouvir dizer que enfraquece o passaro, não sei dizer se é verdade pois não costumo manejar com femeas."
amigo nao mostre duas femeas para ele
ele ira querer galar a outra e nao ira cantar
por querer galar a outra
ai se voce mostrar duas femeas para ele , ele ira ficar fraco de canto
entao o que eu digo a vc é que nao mostre duas femeas
rapaz oque pode acontecer é dele ficar dependente de femeas e so cantar com ela por perto, e ja ouvir dizer que enfraquece o passaro, não sei dizer se é verdade pois não costumo manejar com femeas."
amigo nao mostre duas femeas para ele
ele ira querer galar a outra e nao ira cantar
por querer galar a outra
ai se voce mostrar duas femeas para ele , ele ira ficar fraco de canto
entao o que eu digo a vc é que nao mostre duas femeas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fé em Deus que ele é Justo.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 17 Abr - 17:06
pelo q entendi...a quEstão aqui ñ é enfemiar e nem mostrar femia...o q esta em discursão é por o passaro pra GALAR
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Ter 17 Abr - 19:39
Companheiro dauri isso realmente não posso discutir, pois ainda não entendo muito, mas aqui em Brasilia temos muitos coleiros bons e os que realmente participam de campeonatos praticamente todos são afemados e continuam do mesmo jeito, aqui na minha rua tem uma associação de pássaros do guara 01 brasília df onde ocorrem vários torneios e todos são afemados, mas realmente é igual a vc falou os que estão la pode estar na porcentagem.DAURI WISBECKI escreveu:...esses grandes campeões como vc diz...esta resumido a menos dos 10% q citei...são uma meia duzia...a cada 10,um continua cantando igual cantava antes...nas proximas temporadastolentino escreveu:Companheiro Rodrid0 na minha opinião não estraga o pássaro, pois se realmente estragasse os campeões não estaria nas rodas até hoje e o pessoal não estariam atras dos filhotes deles, vejo grandes pássaros que participam de torneios e são ótimos sempre ganhando troféus e os donos sempre reproduzindo para vender os filhotes. Mas é o meu ponto de vista cada um pensa de um jeito.
Grande abraço.
Abraço.