Cadastro no sispass
+3
RODRIGOFZ
rodrigo bezerra
Felipe Daher
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Felipe DaherPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Cadastro no sispass
Ter 17 Abr - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos, gostaria de saber se alguém pode me informar, o por quê de não estar conseguindo fazer o cadastro no sispass, para criar passaros silvestres?
Hora que vou por a data de inicio da atividade, aparece uma mensagem falando de uma lei...
Até intão muito obrigado...
Abraço...
Caros amigos, gostaria de saber se alguém pode me informar, o por quê de não estar conseguindo fazer o cadastro no sispass, para criar passaros silvestres?
Hora que vou por a data de inicio da atividade, aparece uma mensagem falando de uma lei...
Até intão muito obrigado...
Abraço...
- joaovictor229806Passarinheiro Recente
Pontos : 44
Re: Cadastro no sispass
Sex 20 Abr - 20:14
o IBAMA no momento não está cadastrando.boa sorte
- LLINHARESPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: Cadastro no sispass
Ter 1 maio - 13:01
Na semana passada fui ao Ibama aqui no Rio e conversei com um funcionário, o mesmo me disse que o Rio de Janeiro e o estado mais atrasado nesta mudança, pelo motivo simples de que a secretaria não quer esta atividade, mesmo se tratando de uma lei, ou seja não existe previsão nenhuma da mesma voltar, pode ser em 2 meses ou 2 anos. Em São Paulo eo estado da federação que está mais adiantado neste assunto. Minha esperança ainda está no mês de agosto tudo estar reestabelecido, mas as noticias não são animadoras. Trata-se de uma questão politica, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.