O QUE ESQUENTA MAIS O ALADO DE VOCÊS ?
+9
augusto20310
bruno dias
Rodrig0
THIAGO MELLO
Mário Lins
Julinho Ortiz
Carlos Vinícius
rodrigo bezerra
Aldinei Souza
13 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
O QUE ESQUENTA MAIS O ALADO DE VOCÊS ?
Ter 17 Abr - 18:21
Olá amigos do fórum criei esse tópico por um motivo simples, é que tenho observado que os alados tem personalidade e tem características muito singulares sendo que existe o manejo básico porém tem coisas que dão certo pra um e pra outro não dá, por esse motivo gostaria de saber de todos os criadores de trinca aqui do fórum o que deixa o alado de vocês mais fogoso por exemplo qual a fruta ou alimento que deixa o trinca doido ou banho de sol ou passeio enfim contem suas experiências para que seja compartilhado entre todos e torne um pouco mais fácil a lida com nossos alados, desde já agradeço e conto com a participação de todos.
aldinei silva
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: O QUE ESQUENTA MAIS O ALADO DE VOCÊS ?
Ter 17 Abr - 18:51
bom o meu gosta muito de mato e banho de sol,frutas todas e legumes também,muita dedicação.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Ter 17 Abr - 19:31
Cheiro de mato...sorte.
- Julinho OrtizPassarinheiro Recente
Pontos : 68
Reputação : 3
Ter 17 Abr - 22:26
Os meus adoram mato tambem, se estiver alguns soltos e chegarem na gaiola entao eles endoidam, eu so nao deixo eles brigarem. Abraços e boa noite.
Qua 18 Abr - 7:13
Caro Aldinei, essa questão tem fatores que são gerais, tipo, passeio, banho de sol alimentação balanceada, e tem fatrores que são singulares como vc destacou, na verdade são coisas que sua observação vale muito, tipo, o lugar que ele gosta mais em sua casa, assim ele cantará mais, o traquejo é muito simples se tiver observação e continuidade, muitas vezes nós quando conseguimos com que nossos alados cantem, deixamos de traquejar fazendo com que eles voltem a esfriar, então é isso, empenho contínuo, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"