Página 2 de 2 • 1, 2
- davidson_7684Passarinheiro Recente
Pontos : 145
Reputação : 1
3 trincas juntos????
Qui 19 Abr - 19:02
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos
me tirem uma duvida, tenho 3 trincas, um saiu da muda faz um mes e ja ta cantando firme e de kara tb ta rendendo bem, o segundo saiu de muda faz uns dois dias e ja ta machiando bastante mas ainda num voltou a cantar, e agora adiquiri um terceiro na muda, só q cronico e ta com o cão incendiando a casa, ai o q saiu da muda ta disputando direto e o q ta rescente saida de muda ta louco, mas ainda nd de canto, como proceder nesse casa tenho uma casa tamanho normal, fica um em cada quarto, só q cantam bastante alto, ai ficam disputando, oq me aconselham fazer??? nem to puxando eles pra num aprontarem cedo demais
me deem opniões sobre como proceder nesse caso
ambos são trincas de mt fibra e raçudos
tenho medo deles serem forçados e chegarem na temporada desgastados
desde ja agradeço a atenção de tds abrç
olá amigos
me tirem uma duvida, tenho 3 trincas, um saiu da muda faz um mes e ja ta cantando firme e de kara tb ta rendendo bem, o segundo saiu de muda faz uns dois dias e ja ta machiando bastante mas ainda num voltou a cantar, e agora adiquiri um terceiro na muda, só q cronico e ta com o cão incendiando a casa, ai o q saiu da muda ta disputando direto e o q ta rescente saida de muda ta louco, mas ainda nd de canto, como proceder nesse casa tenho uma casa tamanho normal, fica um em cada quarto, só q cantam bastante alto, ai ficam disputando, oq me aconselham fazer??? nem to puxando eles pra num aprontarem cedo demais
me deem opniões sobre como proceder nesse caso
ambos são trincas de mt fibra e raçudos
tenho medo deles serem forçados e chegarem na temporada desgastados
desde ja agradeço a atenção de tds abrç
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: 3 trincas juntos????
Ter 24 Abr - 18:59
amigo é assim mesmo o trinca com fibra ninguem segura rsrs,
boa sorte e cuide bem deles
boa sorte e cuide bem deles