- Romeu Coutinho CarvalhoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Como curar ácaro de traquéia em meu Belga.
Sex 20 Abr - 8:41
Prezados colegas,
com os sintomas já detectados em meu Belga que não canta a + de 8 meses, gostaria da orientação dos senhores para me ajudarem a curar o meu canário. o que administrar para o caso de ácaro de traquéia..?
Abs...
com os sintomas já detectados em meu Belga que não canta a + de 8 meses, gostaria da orientação dos senhores para me ajudarem a curar o meu canário. o que administrar para o caso de ácaro de traquéia..?
Abs...
Re: Como curar ácaro de traquéia em meu Belga.
Sex 20 Abr - 8:45
Romeu Coutinho Carvalho escreveu:Prezados colegas,
Abs...
Caro Romeu, bom dia, dá uma olhada nesse link, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que vai te ajudar, e aproveita se apresenta ao forum nos posts de apresentações, e dah uma lida nas regras de conduta, abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ConvidadConvidado
Sex 20 Abr - 9:48
Olá Romeu Coutinho Carvalho, te aconselho usar o Ivomec, é só retirar 3 penas da coxa e aplicar duas gotas, repetir após 15 dias, tb ministrar 3 gotas de Enro Flec em 100ML de água por 5 dias consecutivos.
Ps: Como já faz 8 meses que o seu alado está tomado por Ácaros, ele pode ficar com sequelas no canto, na respiração Etc...
Ps: Como já faz 8 meses que o seu alado está tomado por Ácaros, ele pode ficar com sequelas no canto, na respiração Etc...
- SOUZA RJPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Ter 7 Jan - 1:42
qual tipo de ivomec estou tendo esse problema ja ministrei uma gota em cada narina e nada de melhoras
Ter 7 Jan - 2:45
De uma lida aqui Souza...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]