Página 2 de 2 • 1, 2
- Bruno Alves LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Esfriou depois do vermifugo!
Sex 20 Abr - 10:41
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia Caros colegas.
Meu coleiro terminou a muda a cerca de 1 mês, a quinze dias do termino desta ele já estava cantando muito bem, ministrei Avitrim Muda conforme a bula e ele perdeu consideravelmente o rendimento esta chamando muito voando de um lado pro outro porém não solta o canto. Os amigos poderiam me orientar como proceder para devolver o rendimento ao meu coleiro.
Grato
Bom dia Caros colegas.
Meu coleiro terminou a muda a cerca de 1 mês, a quinze dias do termino desta ele já estava cantando muito bem, ministrei Avitrim Muda conforme a bula e ele perdeu consideravelmente o rendimento esta chamando muito voando de um lado pro outro porém não solta o canto. Os amigos poderiam me orientar como proceder para devolver o rendimento ao meu coleiro.
Grato
Re: Esfriou depois do vermifugo!
Sex 20 Abr - 10:57
Não aparentemente esta tudo normal ele até demonstra ordem, voando de um lado pro outro chamando muito mas não solta o canto.
Sex 20 Abr - 11:47
Caro bruno, eu aconselho vc usar AMINOSOL, pois não é medicamento, é um conjunto de aminoácidos, protetor hepático e antistress, ministre de acordo com a bula, se for deficiência de alguma coisa resolve, espero ter te ajudado, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Sex 20 Abr - 12:42
Ok muito obrigado pela dica! Vou tentar.