- Leandro VieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Criadores de Curio??
Dom 22 Abr - 2:24
Quem é criador de Curiós no Sul do Brasil, posta uma frase ae dizendo como é a criação desses pássaros na parte mais fria do país!!!
Valeu galera!!!
Leandro Vieira - CTBA
Valeu galera!!!
Leandro Vieira - CTBA
- mariochristPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Re: Criadores de Curio??
Seg 7 maio - 9:50
Lenadro.
Crio Curios a cinco anos em Estancia Velha-RS Cidade ha 45 km de porto alegre em direção a Serra Gaucha. Crio de outubro a Abril e tenho tido um bom numero de filhotes por temporada. Fora este periodo meus passaros ficam em voadeiras para muda e resistencia fisica.
Crio Curios a cinco anos em Estancia Velha-RS Cidade ha 45 km de porto alegre em direção a Serra Gaucha. Crio de outubro a Abril e tenho tido um bom numero de filhotes por temporada. Fora este periodo meus passaros ficam em voadeiras para muda e resistencia fisica.
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Seg 3 Set - 12:49
Olá Leandro, comecei a criar curiós em nossa região já faz 3 anos, no primeiro ano tirei 3 filhotes, no ano passado tirei só 7 por falta de anilhas e este ano já tenho 11 fêmeas que botaram e vou começar a galar elas próximo do dia 15/09, pois a previsão da entrega das anilhas é para o fim do mês, na nossa região é um pouco complicado criar curiós esta época do ano, mas com uma boa dedicação tudo dá certo. Qualquer dúvida estou a disposição.
Boa sorte!
Abraço
Boa sorte!
Abraço
- Djan Criadouro MatrizPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Seg 24 Set - 16:14
Procure o site do Serginho Daitx...o mesmo cria no RS...quem sabe tem as dicas que o amigo quer...pessoa muito boa e prestativa....abraços
Djan Schettino - Criadouro Matriz
Santo Andre/SP