Apresentação de Wellington Oliveira Lima
+5
João Carmo
BEATRIZ
THIAGO MELLO
RODRIGOFZ
Wellington Oliveira Lima
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Apresentação de Wellington Oliveira Lima
Seg 23 Abr - 13:18
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos, para mim é um prazer voltar a ser um membro do fórum, fórum este o qual fui banido por logar com meu usuário de e-mail, neste caso wol_jr7 e não com o meu nome Wellington Lima, mas tudo bem. Estou de volta, sem mágoas e rancor, pronto para ajudar e ser ajudado. Tenho 30 anos e sou um apaixonado por sabiás, possuo um casal de laranjeira e estou muito animado com a temporada 2012. Desde já um grande abraço para todos.
Boa tarde amigos, para mim é um prazer voltar a ser um membro do fórum, fórum este o qual fui banido por logar com meu usuário de e-mail, neste caso wol_jr7 e não com o meu nome Wellington Lima, mas tudo bem. Estou de volta, sem mágoas e rancor, pronto para ajudar e ser ajudado. Tenho 30 anos e sou um apaixonado por sabiás, possuo um casal de laranjeira e estou muito animado com a temporada 2012. Desde já um grande abraço para todos.
OBS. Li as regras de conduta, pode ser que tenha passado desapercebido, mas não encontrei nenhum ponto no qual poderia ter sido banido por utilizar meu usuário de e-mail.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: Apresentação de Wellington Oliveira Lima
Ter 24 Abr - 17:51
SEJA BEM VINDO COMPANHEIRO.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Membros fazendo aniversário hoje. antonio franklin lima (40), Chrizan (25), Luiznascimento (23), Ricardo Vital AVIÁRIOS (19), sidne (18), tonycastro (34), WELLINGTON SEGREGIO DE BR (46), willian rafael (26)
- Apresentação (Ben Lima)
- Wellington Reis > Apresentação!
- APRESENTAÇÃO- WELLINGTON KARVALHO
- APRESENTAÇÃO Wellington - Brasília-DF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos