coleiros idosos.
+9
Daniel Assis
rafael ramos
Eduardo Chin
ANDERSON LUIZ NICOLAU E.
THIAGO MELLO
helton de brito rego
rodrigo bezerra
RODRIGOFZ
joao contreiras netto
13 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
coleiros idosos.
Ter 24 Abr - 21:06
ola boa noite,amigos eu ja tive e tenho coleiro com bastante idade ou experiencia nos temos que ter atençao redobrada com nossos pupilos pois eles ja nao tem mas tanta coordenaçao motora como antes, as vezes caem ate do poleiro.mas continuam cantando e muito,eles escolhem um certo tipo de grao entre varios para ser seu alimento principal e na maioria adoram milho verde,gilo,pepino,chicoria e pendoes de matos diversos, nao costumo uzar vitaminas,eles devem dormir sempre emcapados em lugares calmos sem barulhos pois podem cair do poleiro e as vezes se debaterem e se machucarem em alguma vazilhinha ou potes,cuidado com potes de vidro.se alguem souber de algum manejo para dar mais vitalidade aos alados eu agradeço,sou apaixonado por coleiros e apesar de ja ter 48 anos espero aprender muito ainda,obrigado e uma boa noite.
- ConvidadoConvidado
Re: coleiros idosos.
Qua 25 Abr - 10:50
Parabens pelo topico, muito importante essas observação.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 25 Abr - 10:56
PARABENS AMIGO ESSA PAIXÃO EU SEI BEM COMO HE,FIQUE COM DEUS!
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qua 25 Abr - 12:05
Isso ai amigo parabéns.
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qua 25 Abr - 12:18
e como todo idoso precisa de cuidados redobrado e bastante carinho e amor.
nunca deixar em corente de ar porq seu sistema e fraco por ser idoso. e o mais so carinho e boa alimentaçao e espera q ele agunte mais q o esperado
nunca deixar em corente de ar porq seu sistema e fraco por ser idoso. e o mais so carinho e boa alimentaçao e espera q ele agunte mais q o esperado