Meu canário belga esta começando a cantar.
+7
João Carmo
tiago canarios
Tolentino
THIAGO MELLO
Leonardo Santtos
rodrigo bezerra
LucasBelga
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- LucasBelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Meu canário belga esta começando a cantar.
Ter 24 Abr - 23:51
Relembrando a primeira mensagem :
É o seguinte pessoal,ele tem quase três meses,e é meu primeiro canário belga...Percebi que ele esta começando a tentar cantar(acho que se fala garrinchar).O que devo fazer,para poder ajuda-lo ? Se alguém puder me ajudar agradeço.
É o seguinte pessoal,ele tem quase três meses,e é meu primeiro canário belga...Percebi que ele esta começando a tentar cantar(acho que se fala garrinchar).O que devo fazer,para poder ajuda-lo ? Se alguém puder me ajudar agradeço.
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Re: Meu canário belga esta começando a cantar.
Qui 26 Abr - 14:33
kkkkk boa sorte com o alado
pois tenho um de 4 meses ja soltando o canto
ele aprendeu a cantar em 2 horas
só deixei 2 horas com o outro macho do meu colega
agora ele ta feraaaaaaaaaaa
alias esqueci o meu é igual ao seu mas
o meu nao tem a cor marrom na cabeça
falow
pois tenho um de 4 meses ja soltando o canto
ele aprendeu a cantar em 2 horas
só deixei 2 horas com o outro macho do meu colega
agora ele ta feraaaaaaaaaaa
alias esqueci o meu é igual ao seu mas
o meu nao tem a cor marrom na cabeça
falow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fé em Deus que ele é Justo.
- Eduardo ChinPassarinheiro Intermediário
Pontos : 476
Reputação : 3
Qui 26 Abr - 16:01
ér bela ave, um amigo meu tem 2 filhotes um ja ta começando a cantar o outro ainda não mas é isso boa alimentação banhos de sol e passeios.
Sex 27 Abr - 11:00
è isso ai ele é lindão mas parece ser um SRD (Sem Raça Definida)
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Oliveiro Prata NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Sex 27 Abr - 11:43
Ola turma.
Yago seu canário deve ser superdotado, para conseguir aprender cantar com duas horas, deve ter batido todos os recordes de aprendizagem.KKKK
Todos os meus belgas possuem nome, o seu devia se chamar Beethoven, (Beethoven aprendeu tocar piano aos cinco anos)
Yago seu canário deve ser superdotado, para conseguir aprender cantar com duas horas, deve ter batido todos os recordes de aprendizagem.KKKK
Todos os meus belgas possuem nome, o seu devia se chamar Beethoven, (Beethoven aprendeu tocar piano aos cinco anos)
Sex 27 Abr - 21:33
èhh Pura verdade e boa idéia amigo "Oliveira Prado Neto" muito boa mesmo..
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "