Página 1 de 2 • 1, 2
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
manejo pós muda
Qui 26 Abr - 11:00
Olá amigos estou com uma dúvida tenho 3 trincas um deles já acabou amuda e está começando a cantar mais os outros 2 ainda não estão cantando gostaria de saber se o que está cantando pode deixar os outros corridos pois estão bem frios as vezes quando passo com o que está cantando eles arrepiam na hora, (passo só pra colocar no quintal) gostaria de saber se é preciso tirar algum deles de dentro de casa ou se não tem problema eles escutarem o canto do outro, eles ficam longe mais mesmo assim dá pra ouvir, me ajudem por favor
aldinei silva
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: manejo pós muda
Qui 26 Abr - 11:02
Eu não intendo de Trinca, mas eu preferia isolar os que estão na muda do outro que já está começando a cantar.
:colegas: :posiii:
- FaustopntPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Qui 26 Abr - 11:28
Eu deixaria os TFs que estão em muda, fazerem ela tranquilamente. É mais saudável para todo o processo. Levaria o que está cantando para outro lugar.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 26 Abr - 12:57
CALMA AMIGO TUDO NO SEU TEMPO! RESPEITE AVONTADE DOS PASSAROS,MANTENHA UM BOM MANEJO QUE EM BREVE ELES RETORNARAM COM A CORDA TODA,FIQUE COM DEUS!
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Qui 26 Abr - 15:28
galera afastei o trinca que está começando a cantar pra não forçar os outros e vou fazer de tudo pra no hora de tratar deles não deixar que se vejam
aldinei silva