Apresentação e Dúvidas Melissa.
+9
BEATRIZ
Faustopnt
Tolentino
rodrigo bezerra
Yago de Oliveira
Andre Fedalto
Mário Lins
RODRIGOFZ
Melissa Morló
13 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Melissa MorlóPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Apresentação e Dúvidas Melissa.
Qui 26 Abr - 12:45
Oi, bom dia.. Meu nome é Melissa, tenho 23 anos, sou Pedagoga no litoral do Paraná e crio Calopsitas a 2 anos.
Minha pequenina teve seus primeiros filhotes agora, rejeitou 2 dos seus 3 filhotes e estou me batendo um pouco para cria-los.
montamos uma estufa, uma caixa de uns 70 cm com a lâmpada dentro, assim como vi vários vídeos na internet. a Lâmpada que coloquei é de 40w, mesmo em todas as explicações eu vendo que seria para colocar de 60w. ( achei muito forte).
Por estar frio, eles estão aninhados dentro de uma meia.. cada um na sua.. existe uma proteção entre eles e a lâmpada mas mesmo assim, a cabecinha deles está ficando ressecada. Gostaria de saber se existe algo que eu possa passar na cabecinha deles para evitar esse ressecamento.
O mais velho tem 10 dias e a mais novinha tem 8 dias.
Minha pequenina teve seus primeiros filhotes agora, rejeitou 2 dos seus 3 filhotes e estou me batendo um pouco para cria-los.
montamos uma estufa, uma caixa de uns 70 cm com a lâmpada dentro, assim como vi vários vídeos na internet. a Lâmpada que coloquei é de 40w, mesmo em todas as explicações eu vendo que seria para colocar de 60w. ( achei muito forte).
Por estar frio, eles estão aninhados dentro de uma meia.. cada um na sua.. existe uma proteção entre eles e a lâmpada mas mesmo assim, a cabecinha deles está ficando ressecada. Gostaria de saber se existe algo que eu possa passar na cabecinha deles para evitar esse ressecamento.
O mais velho tem 10 dias e a mais novinha tem 8 dias.
Desde já agradeço!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Apresentação e Dúvidas Melissa.
Qui 26 Abr - 12:54
SEJA BEM VINDA! DE UM TOPICO COM SUA DUVIDA NA AREA CORRETO, ESSA AREA SO TEM COMO FINALIDADE AS APRESENTAÇÕES,FIQUE COM DEUS!
Qui 26 Abr - 14:38
Seja bem vinda!!!!!!!!!
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Qui 26 Abr - 15:25
Bem vinda, quanto a sua dúvida vc deverá colocar uma vasilha com água dentro da estufa para que tenha umidade suficiente para que seus filhotes não fiquem ressecados. Verifique a temperatura interna da estufa, não pode ultrapassar os 28°C.
- Yago de OliveiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 430
Reputação : 3
Qui 26 Abr - 15:31
Fé em Deus que ele é Justo.