Página 2 de 2 • 1, 2
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
gaiola de canário belga
Qui 26 Abr - 16:32
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal :]
já faz uns 20 dias que meu canário belga morreu ele estava caindo do puleiro e estava bebendo muita água.Ele ficava sozinho numa voadeira de ferro.
gostaria de saber se posso colocar outro canário na gaiola ?!
obs.: Eu já limpei os comedouros e bebedouros (plástico) e raspei todo o puleiro (madeira) e lavei a gaiola com água corrente. Aguardo respostas !!
olá pessoal :]
já faz uns 20 dias que meu canário belga morreu ele estava caindo do puleiro e estava bebendo muita água.Ele ficava sozinho numa voadeira de ferro.
gostaria de saber se posso colocar outro canário na gaiola ?!
obs.: Eu já limpei os comedouros e bebedouros (plástico) e raspei todo o puleiro (madeira) e lavei a gaiola com água corrente. Aguardo respostas !!
- LucasBelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Re: gaiola de canário belga
Qui 26 Abr - 17:25
O método do Rodrigo é perfeito para limpar,e tirar as bactérias,que obviamente foi a causa da morte do seu antigo pássaro,eu indico depois da lavagem sugerida pelo Rodrigo,passe álcool só por precaução.
- ConvidadConvidado
Qui 26 Abr - 17:33
Passar fogo é passar algum produto muito, muito forte.
Abraços.
Abraços.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qui 26 Abr - 18:07
amigo faça a desinfecção da gaiola com agua sanitaria e cloro mas não adianta lavar e sim deixar ela mergulhada na solução depois enxague bem.
os poleiros lave-os bem e depois passe-os no fogo e seque-os no micro ondas,os bebedouros e comedouros pode colocar na mesma solução das gaiolas.
se ficar dificil achar um lugar para acomodar a gaiola faça a vassoura de fogo pegue uma vassoura de capim coloque fogo e passe pela gaiola,isso mata as bacterias ali contida.
lembrando que pelo que relata do seu canario esta mais para falta de calcio do que alguma outra doença
os poleiros lave-os bem e depois passe-os no fogo e seque-os no micro ondas,os bebedouros e comedouros pode colocar na mesma solução das gaiolas.
se ficar dificil achar um lugar para acomodar a gaiola faça a vassoura de fogo pegue uma vassoura de capim coloque fogo e passe pela gaiola,isso mata as bacterias ali contida.
lembrando que pelo que relata do seu canario esta mais para falta de calcio do que alguma outra doença
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qui 26 Abr - 21:17
passa fogo nela!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa.
mais esta certim oque o tiago dise pode seguir esse cara intende [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa.
mais esta certim oque o tiago dise pode seguir esse cara intende [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Qui 26 Abr - 22:33
atah.agora intendii
Eu já ia colocar gasolina na gaiola e meter fogo :] kkkk'
Eu já ia colocar gasolina na gaiola e meter fogo :] kkkk'