casal de trinca ferro
+2
rodrigo bezerra
marcelo schorek
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
casal de trinca ferro
Qui 26 Abr - 22:12
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um casal de trinca,ela esta chamando bastante e ele esta começando a cantar,deixo eles sem se verem durante o dia e denoite coloco eles lado a lado se vendo,esta certo meu manejo?
tenho um casal de trinca,ela esta chamando bastante e ele esta começando a cantar,deixo eles sem se verem durante o dia e denoite coloco eles lado a lado se vendo,esta certo meu manejo?
- ConvidadoConvidado
Re: casal de trinca ferro
Sex 27 Abr - 9:33
Amigo, se tivere em muda de pena, e sua femea nao e da quelas que pede gala a todo momento, nao vejo a importancia de se verem, mais o ideal msm seria uma femea que entopetasse para ele, assim ela o travaria, fazendo com que ele parasse de canatr e entrasse na febre da muda, eu particulamente, nao amostro a femea para os meus alados nessa epoca, mais na epoca de reprodução, como tenho obijetivo a reprodução, deixo eles se escutando, e depois dele ja esta com muita ordem, amostro a femea, para ver a sua reação.
abraços, como ja foi falado, cada um tem o seu manejo. o manejo na minha opiniao nao e regra, o que pode da certo com migo pode nao da certo com vc.
abraços, como ja foi falado, cada um tem o seu manejo. o manejo na minha opiniao nao e regra, o que pode da certo com migo pode nao da certo com vc.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 27 Abr - 10:09
EU PARTICULAMENTE NÃO ARRISCO PREFIRO OFERECER O DESCANÇO MAS E COMO O NIVAS FALO CADA UM TEM SEU MANEJO,FIQUE COM DEUS E BOA SORTE!
Sex 27 Abr - 10:33
amigos,perguntei por que depois que eu comecei a mostrar a femea ele começou a cantar melhor e mais alto,ele ja fez toda muda e ela esta quase com a muda completa.como ele estava cantando baixo a algum tempo e melhorou consideravelmente achei que era uma boa.vou deixar um tempo eles so se ouvindo e ver no que da.grato pela ajuda
Seg 30 Abr - 9:49
amigos,deixei meu trinca so ouvindo a femea e agora ele ta cantando que nen um louco,ta com muita ordem cantando alto,mais uma vez obrigado aos amigos pelas dicas