perguta para os amantes de trinca ferro
+6
Carlos Vinícius
leandro reis
luisfelipe
ENIVALDO
Romulo Silva
rafael ramos
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Reputação : 0
perguta para os amantes de trinca ferro
Sex 27 Abr - 19:51
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos estou com uma duvida, eu tenho um amigo que tem um trinca de armadilha gostaria de saber a diferença ele canta muito rapido.
Amigos estou com uma duvida, eu tenho um amigo que tem um trinca de armadilha gostaria de saber a diferença ele canta muito rapido.
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: perguta para os amantes de trinca ferro
Sáb 28 Abr - 10:59
ai Mário sem querer comprar a briga mais a bahia é nordeste certo ? pois eu moro na em candeias na bahia a 40km da capital e aqui tem muito curió, e nas cidades vizinhas também tem
aldinei silva
- FaustopntPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Sáb 28 Abr - 16:59
Então faça como se faz por aqui leve uma gaiola maior que a do alado, uma que tenha fundo falso. Quando chegar no local coloque uma dentro da outra para proteger o trinca, eles nem chega a ter contato. Ensine isso ao seu amigo e diga a ele que o que está na gaiola nem sempre vai levar a vantagem. Pode acontecer de se machucar feio e até mesmo cegar o que é muito fácil, este é o principal motivo desta proteção que é feita.
Espero que tenha entendido.
Abraços a todos...
Espero que tenha entendido.
Abraços a todos...
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sáb 28 Abr - 22:04
Caro mario, vamos por partes.
Primeiro: segundo as regras desse estimado forum, certos assuntos devem ser tratados somente via mp...mas já q vc comecou, vamos lá.
Já notei em outro topico, certa intolerancia da sua parte no tocante as minhas opiniões, no caso do senhor achar q o curio deve ser mantido, em principio, em um só prego.
Segundo: acho muito forte alguem afirmar q ñ existem mais curiós no nordeste...mais peço desculpas, se errei de região...porém aqui é um forum que serve para dentro das normas expressarmos opiniões.
Terceiro: acho q eu leio muito, fato q prova, já q sou um membro atuante deste forum, e com minho pouca experiência, tento ajudar a todos.
Quarto: entendo q ñ prejudiquei nem ofendi ninguem, nesta ou em outras participações minhas neste forum.
Finalizando, estou pronto a responder, segundo as normas do forum, a toda e qualquer sanção disciplinar, inclusive, se solicitado pela administração, estou pronto para deixar o forum.
No q diz respeito a minha pessoa, este assunto esta encerrado, e ñ posto mais nada nesse tópico, salvo em mp...sorte.
Primeiro: segundo as regras desse estimado forum, certos assuntos devem ser tratados somente via mp...mas já q vc comecou, vamos lá.
Já notei em outro topico, certa intolerancia da sua parte no tocante as minhas opiniões, no caso do senhor achar q o curio deve ser mantido, em principio, em um só prego.
Segundo: acho muito forte alguem afirmar q ñ existem mais curiós no nordeste...mais peço desculpas, se errei de região...porém aqui é um forum que serve para dentro das normas expressarmos opiniões.
Terceiro: acho q eu leio muito, fato q prova, já q sou um membro atuante deste forum, e com minho pouca experiência, tento ajudar a todos.
Quarto: entendo q ñ prejudiquei nem ofendi ninguem, nesta ou em outras participações minhas neste forum.
Finalizando, estou pronto a responder, segundo as normas do forum, a toda e qualquer sanção disciplinar, inclusive, se solicitado pela administração, estou pronto para deixar o forum.
No q diz respeito a minha pessoa, este assunto esta encerrado, e ñ posto mais nada nesse tópico, salvo em mp...sorte.