tui tui tui tui
+6
Plinio Helio
RODRIGOFZ
Mauricio Oliveira
Eduardo Chin
João-Augusto
BRENDO KEBRADAS
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- BRENDO KEBRADASPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
tui tui tui tui
Sáb 28 Abr - 9:08
Relembrando a primeira mensagem :
eu quero saber si é normal ou oq eu devo faser pra não acontecer mais issso , o meu coleiro baiano ele um tui tui zero zero so q tem um porem o canto dele ta ficando estranho vess dele ficar cantar tui tui zero zero ele ta cantando tui tui na hora di da o zero zero ele da tui tui di novo isso é normal ?
eu quero saber si é normal ou oq eu devo faser pra não acontecer mais issso , o meu coleiro baiano ele um tui tui zero zero so q tem um porem o canto dele ta ficando estranho vess dele ficar cantar tui tui zero zero ele ta cantando tui tui na hora di da o zero zero ele da tui tui di novo isso é normal ?
- Plinio HelioPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Re: tui tui tui tui
Seg 30 Abr - 10:57
olha amigo ele deve esta meu frio mesmo eu tenho um que passou 6 meses para começar cantar, e ainda ta cantando só que em nossa região esta chegando o tempo da muda.
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Seg 30 Abr - 13:23
Amigo o papa capim cabeça preta, ele é muito cabeça mole se vc tive um ainda pardo ele encarta facilmente o canto mas na muda ele perde com facilidade tbm , ja tive uns 3 aqui cantando bem depois da muda cantava diferente , eu aconselho vc a colocar um cd 30 tocando e 30 parado , pra mim aqui resolvel
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Seg 30 Abr - 14:54
Amigo realmente seu pássaro ainda estar frio, querendo esquentar isto é normal tenha um pouco de paciência.
Abraço.
Abraço.
- BRENDO KEBRADASPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Ter 1 maio - 9:19
mais ele ta abertin cantando de gaiola na mão
Ter 1 maio - 9:53
Caro Brendo, seu alado já mudou este ano?Caso não tenha mudado este traço de canto(é assim que se chama) se dá mais frequentemente quando o coleiro baiano está pra mudar, como ele ainda tah quente fica traçando canto, o bom seria que vc desse descanso a ele pra mudar bem tranquilo, e também pode ser por ter soltado o canto, este tipo de coleiro é um pouco mais diferente dos outros, ele tende, isto não significa que é regra, a pegar canto enquanto muda, se ele ouviu outro de canto mais longo, este é o motivo por está cantando assim, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"